Como é trabalhar na Softplan?

Boa empresa, mas escolha o projeto em que vai trabalhar cuidadosamente.

Pré-Vendas

Florianópolis, SC

Prós: A nova sede é muito bonita e tecnológica, oferece muitas comodidades aos funcionários. O salário base também já melhorou muito na maioria dos cargos, e em alguns comissionados você consegue receber um bom salário pelo reconhecimento do seu trabalho.

Contras: Há muitos chefes e quase nenhum líder nas equipes. As pessoas parecem mais interessadas em mandar do que fazer junto, e tomam decisões completamente contra o que o resto do time imagina ser o melhor. Pela empresa ser muito grande, os cargos de chefia não são bem acompanhados pelo RH.

Conselhos para presidência: A Diretoria é muito boa em liderar, precisa acompanhar mais de perto as contratações de cargos de chefia para contratarem mais líderes também, pois chefe hoje em dia só dá dor de cabeça e não motiva ninguém.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.