Como é trabalhar na Softplan?

Satisfação no trabalho

Scrum Master

Florianópolis, SC

Prós: Os benefícios, estrutura, empoderamento e equipe com mesmo objetivo. A liberdade também é um ponto forte, pois tenho liberdade com meu horário e ideias

Contras: A cultura da empresa, quanto a foco em resultados em alguns momentos pode atrapalhar, dizem que podemos focar em treinamentos e qualidade mas a entrega com agilidade é sempre mais importante e tem que ser equilibrado

Conselhos para presidência: Mudar a cultura para qualidade nas entregas e de trabalho com influência da gerência.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.