Como é trabalhar na Softplan?

Satisfeita atualmente

Analista de Suporte Técnico

Prós: Respeito, Feedbacks constantes (foge do tradicional trimestral), transparência, clima muito bom, as coisas vem mudando muito para melhor e um empresa que me sinto feliz e ultimamente apesar de muito trabalho vejo que a empresa está trabalhando para melhorar ainda mais nossa vida, localização muito boa, gestão acessível e justa.

Contras: Cargos e salários poderia ser melhor definido muito se fala mas as mudanças nunca chegam, pessoas mais antigas são tóxicas e fofoqueiras ou você está com eles ou contra eles, não gostam de trabalhar e preferem perdem tempo fazendo intrigas ficam incentivando as pessoas a colocarem notas ruins nas avaliações da empresa, sinceramente não se importam de verdade se estamos felizes ou não só se importam com eles. a liderança deveria ser atentar nessas questões, tomando uma decisão rápida. Lobos em pelo de cordeiros.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto as pessoas e fazer as mudança e levar a serio as sugestões do felicitometro não da para ficarmos preenchendo a cada 3 meses essa ferramenta sem resultados concretos, estou muito feliz com a empresa mas processa é divida.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.