Como é trabalhar na Softplan?

A melhor empresa que já trabalhei

Analista de Suporte Pleno

Prós: Empresa muito inovadora está ajudando o pais a ter uma justiça mais célere, hoje minha área de atuação "suporte" está maravilhosa, clima fantástico, tenho muitos amigos aqui a nova gestão arrumando a casa e tirando os pessimismos profissionais que estragavam o clima da equipe, sinceramente achava que isso nunca aconteceria acabando com as panelinhas, as coisas estão mais claras estou amando essa nova fase do suporte aqui em São Paulo.

Contras: Cargos e salários, sei que a gestão já conversou conosco mas parece que nunca chega, um espaço maior para descanso, cartões fixo para todos os colegas.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia as pessoas, cortar as ervas daninhas com mais velocidade antes que estraguem o ambiente, arrumar os cargos e salários.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.