Como é trabalhar na Softplan?

Estamos no fundo do poço

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tivemos anos dourado na digna Instituição, entre 2012 e 2015 tivemos os melhores anos na Softplan que era a empresa dos sonhos aqui em SP, pagava-se bem, todos eram funcionários com grande potencial, estávamos à pleno vapor. Era possível ver um grande futuro pela frente, as pessoas eram muito humanas e existia um clima fraterno associado ao ambiente profissional.

Contras: Aqui em SP vivemos um momento bastante tenso e complicado, caça às bruxas, equipe aterrorizada pela gestão do aquário. Muita gente saindo, alguns até indo trabalhar na concorrência como PJ, realmente as coisas estão totalmente fora de controle nesta filial, derrocada que teve inicio nos últimos 6 meses, onde viramos de norte para sul e estamos sendo guiados por cegos, surdos e incompetentes.

Conselhos para presidência: Já nem sabemos o que dizer mais. O jeito é sair da empresa, é triste mas é uma realidade dolorosa, mas ninguem mais tem ânimo de seguir...

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.