Como é trabalhar na Softplan?

Ótima empresa para consolidar a carreira.

Analista Implementador

Florianópolis, SC

Prós: Empresa possuí uma politica muito boa referente a como lidar com o funcionário, auxilia em todas as formas. Equipe de gestão muito boa, pensando sempre no melhor da empresa, buscando a evolução constante do nome da empresa.

Contras: Cliente ainda ditam o ritmo do desenvolvimento. Não existe uma modelo SAAS implantado para venda de serviços. Tudo o que o cliente fala vira verdade absoluta. Equipe de suporte pouco preparada para atender as necessidades dos clientes.

Conselhos para presidência: Continuem neste caminho, pois confio cegamente que é o melhor que vocês estão fazendo.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.