Como é trabalhar na Softplan?

Um dia foi bom de trabalhar aqui, mas hoje...

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Localidade da empresa para quem mora na ilha é perfeita. Possui máquinas de café para ajudar no dia a dia. O ambiente de trabalho é relativamente bom, as estações de trabalho até que são boas e as pessoas são receptivas

Contras: Vale refeição é pouco. Gerência nem sabe o que você faz, nem sabe quem você é. Não há muita transparência e não há muita comunicação entre setores comerciais, marketing e desenvolvimento. Cobra-se muito do colaborador e pagam muito pouco. Tudo é difícil, tudo é complicado de se conseguir, desde um fone para seu voIP a um aumento de salário. Gerência quer números, apenas isso.

Conselhos para presidência: Não investirem em qualidade/teste de software ou não darem a mínima é um erro. Pior ainda é mandarem colaboradores embora sem ao menos saberem quem são, o que fizeram pela empresa e o que fazem.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.