Como é trabalhar na Softplan?

Uma bela miragem.

Analista de Testes

Florianópolis, SC

Prós: A empresa por ser grande tem uma estabilidade muito boa. A nova sede da empresa ficou com uma cara muito moderna e o ambiente de trabalho ficou inovador.

Contras: A empresa não valoriza os funcionários pelo seu desempenho e sim pelo tempo de casa. Fácil de se ficar estagnado. Não tem plano de carreira. Não tem visão de crescimento para o funcionário. Os níveis dos cargos apenas represente o tempo de casa ou como você entrou na empresa. Muita gente mandando e poucas para trabalhar.

Conselhos para presidência: É necessário uma avaliação de quem realmente trabalha e de quem não faz nada e recebe muita vezes o dobro para fazer metade. A empresa não olha para os funcionários, os 'Lideres' estão mais interessados em se vender para o seu superior do que melhorar o trabalho dos inferiores. O importante é consegui se vender, mesmo que para isso alguém tenha que se dar mal.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.