Como é trabalhar na Softplan?

Empresa razoável

Analista Implementador II

Florianópolis, SC

Prós: Equipe show de bola! A empresa está sempre buscando novas ideias e parcerias para seus colaboradores. Para quem está iniciando, o salário é uma boa. Vêm melhorando no quesito de tecnologia nova.

Contras: O Vale Alimentação/Refeição é bem pouco para o que Floripa exige. Para conseguir um aumento você tem que passar por uma missão: coordenador -> gerência -> diretoria. O PLR tem umas metas absurdas, parece que a empresa não quer lhe dar esse benefício. Você vai precisar se destacar muito para crescer, pois há muitos funcionários e às vezes você passa até despercebido. A diretoria às vezes nem sabe quem é você ou o que faz, só na hora de pedir o aumento. Não possui horário flexível.

Conselhos para presidência: Conhecer mais seus funcionários e desburocratizar os tantos processos que a empresa possui. Tudo precisa passar pelo aval da diretoria/gerência, isso passa um ar de desconfiança.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.