Como é trabalhar na Softplan?

Boa para crescimento profissional

Gestor de Projetos

Blumenau, SC

Prós: A nova estrutura ficou ótima, os equipamentos e as cadeiras são muito boas. As pessoas trabalham com muitas novidades do mercado, existe muita troca de conhecimentos.

Contras: Muitas pessoas já deveriam ter saído da empresa ou a empresa ter saído com elas. O café, o ar condicionado e o estacionamento ainda são um problema. Não tem plano de carreira definido.

Conselhos para presidência: Perguntem a si mesmos: Que tipo de valor os meus gerentes tem entregado?

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.