Como é trabalhar na Softplan?

Empresa em processo de melhorias

Analista Implementador

Florianópolis, SC

Prós: Atualmente a empresa tem investido muito em inovação e metodologias ágeis. Algumas equipes são muito colaborativas e boas de trabalhar. Os líderes são acessíveis na maioria das vezes e valorizam o crescimento profissional.

Contras: A empresa ainda é um pouco engessada em relação aos processos. Por ser uma empresa muito grande é difícil de se destacar, não possui um plano de cargos e salários bem definidos, as promoções não tem critérios muito claros e a remuneração depende muito da negociação inicial.

Conselhos para presidência: Continuar evoluindo em inovação e metodologias ágeis, reduzir burocracia nos processos internos e externos, valorizar mais o profissional por resultados e menos por tempo de casa.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.