Como é trabalhar na Softplan?

Oportunidade para trabalhar com novas tecnologias

Web Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente inovador. Pressão moderada. Grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade para trabalhar com novas tecnologias. A nova sede no Sapiens Parque seria melhor equilibrio entre a vida pessoal e profissional.

Contras: Pouco investimento em pesquisa com usuários e falta de comunicação entre setores. Falhas recorrentes ao divulgar e não cumprir datas de mudança para nova sede.

Conselhos para presidência: Inspirem-se em grandes empresas. Evitem reinventar a roda.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.