Como é trabalhar na Softplan?

Paga bem, mas vem perdendo a qualidade para quem trabalha

Prós: A empresa é bem localizada em São Paulo e o Pagamento em dia, porém sua sede fica em Florianópolis e existem valores que são bem aplicados lá, mas não replicados na unidade de São Paulo.

Contras: Não existe cargo, só função. Todos, até liderança possuem cargo de Analista de Sistemas, somente se for Gestor de Projetos terá alteração de cargo. Não existe critério para alterar o nível de analista, sendo que depende da gestão alterar o analista para nível 2 ou 3, não existe critérios para diferenciar ou avaliar cada um. Algumas gestões não pensam no bem do funcionário.

Conselhos para presidência: Principalmente: Alterar os cargos conforme função.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.