Como é trabalhar na Softplan?

Empresa boa pra quem estiver começando carreira, para aprender

Analista Programador JavaEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Facilidade de conseguir emprego, flexibilidade de horário, vestimenta para trabalho livre

Contras: Plano de cargo de salários é chamado internamente de salários e salários, é uma bagunça, tem gente que faz serviço de outro nível e não ganha nada por isso e quem era pra fazer o serviço não faz.
    Não há carreira, o salário que você entra é o mesmo que você terá depois de 4 anos
    Tecnologia ultrapassada, participação de lucros é uma bagunça e injusto, clima horrível, fofoca o tempo todo, pessoas não cumprimentam nem quando estão no elevador.
    Coordenadores não sabem gerir pessoas, gestão de RH incompetente, sem autonomia, só empurram para os coordenadores. Horas extras injustas devido ao banco de horas, sem ponto eletrônico.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.