Como é trabalhar na Softplan?

ótima empresa para deslanchar na carreira

Analista de Suporte de Desenvolvimento

Florianópolis, SC

Prós: Horários Flexíveis
    Valores estabelecidos e compartilhados com todos
    Planejamento estratégico amplamente aberto
    Ótimas oportunidades para mostrar trabalho e buscar crescimento profissional em função dos pontos negativos.
    O diretores proprietários trabalham ativamente na empresa e são ótimos profissionais e pessoas.

Contras: A empresa cresceu muito nos últimos anos de forma desordenada, ainda está ajeitando a casa.
    As ferramentas e metologias estão em constate mudança, ainda não se estabeleceram.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.