Como é trabalhar na Softplan?

Análise geral

Gestor de Projetos

Florianópolis, SC

Prós: Possibilidade de trabalhar em novos negócios, montagem de novas operações para estes novos negócios

Contras: - Mentalidade um pouco antiquada por parte dos diretores
    - Forte departamentização, as equipes são silos e em alguns casos até feudos. O trabalho de gestão de projetos é bastante prejudicado por não existirem equipes disponíveis para isto.
    - Empresa preza muito profissionais técnicos e não consegue perceber claramente o valor de profissionais de gestão

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.