Como é trabalhar na Softplan?

A empresa deve se preocupar muito mais com qualidade, em todos os aspectos.

Analista de Sistemas III

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho descontraído. Buscam inovação, apesar de fazê-lo a passos lentos. Possuem PLR, mas o ano de 2015 não pagou em função da inadimplência de clientes.

Contras: Salário baixo e falta de reconhecimento do profissional. Investimento em qualidade de serviços deixa a desejar. O sistema de infraestrutura é muito ruim, lenta e não possui qualidade na resolução dos atendimentos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional, pagando de forma coerente como uma forma de respeito e de investimento. Parar de contratar profissionais baratos que resultam em trabalhos sem qualidade e perda de tempo.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.