Como é trabalhar na Softplan?

Crescer 25 em 5

Consultor de Produtos

Prós: A empresa mostra um atenção aos funcionários apresentando uma forma de trabalho em equipe para atender cada vez melhor o cliente.

Contras: O ponto negativo e a falta de definição de papéis e responsabilidade, falta de escopo para algumas equipes criadas. A aplicação de cargos e salários e somente quando interessa pra empresa. Não demonstra ao funcionário como ele pode crescer financeiramente e profissionalmente.

Conselhos para presidência: Exija dos seus funcionários o melhor deles mais demonstre que o crescimento deva ser mútuo apresentando o caminho que ele deve traçar alcançar o sucesso com a Softplan.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.