Como é trabalhar na Softplan?

Empresa comprometida e responsável

Analista de Suporte

Prós: O que a empresa quer fazer pela sociedade é fenomenal. É uma empresa que dá oportunidades de crescimento para quem demonstra vontade e quer evoluir profissionalmente.

Contras: Os pontos negativos são os colaboradores que acreditam que a empresa deve reconhecer pessoas que não demonstram interesse, somente pelo tempo de casa, por exemplo.

Conselhos para presidência: Que as pessoas trabalhem mais em grupo e reclamem menos.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.