Como é trabalhar na Softplan?

Bom ambiente de trabalho, com foco no cliente

Analista de Sistemas

Florianópolis, SC

Prós: Auxilio com custos quando realiza algum curso que atende a necessidade da empresa, porém não é sempre; Investe em novas metodologias para melhorar a qualidade do trabalho que é realizado dentro da empresa;

Contras: Na realização de cursos externos concomitantes ao trabalho, o profissional é obrigado a trabalhar fora do horário para repor o tempo investido no curso, mesmo que o curso seja da área da Softplan ou irá melhorar o seu trabalho dentro; Tem um pensamento muito voltado para o cliente, se não irá atender o cliente não possuem interesse em negociar o que o colaborador deseja;

Conselhos para presidência: Eu indicaria a empresa, porém dependeria do que o profissional me informar que procura na empresa que vai trabalhar. Mesmo que a empresa forneça benefícios, as vezes o que é oferecido não é benefício para o colaborador, podendo ser conversado e tentar buscar um meio termo entre o que o colaborador deseja e o que a empresa pode oferecer de diferente.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.