Como é trabalhar na Softplan?

Excelente lugar para evoluir e criar amizades duradouras

Analista de Suporte de Desenvolvimento

Florianópolis, SC

Prós: Empresa Família, apesar do tamanho todos se conhecem e tem um ambiente ótimo. Valorização inicial muito boa.

Contras: Método de desenvolvimento defasado, difícil de implantar mudanças. Valorização de quem está a muito tempo não é das melhores.

Conselhos para presidência: Já está mudando bastante coisa dentro das unidades, mas acredito que falte uma valorização da parte do pessoal mais velho e também manter só pessoal qualificado. Falta um pouco de projetos de risco, envolvendo mais o setor privado.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.