Como é trabalhar na Softplan?

Ótima empresa, porém, necessário estruturar melhor seu plano de carreira

Analista de Suporte a Sistemas Júnior

Prós: Cultura da empresa transmitida de forma exemplar, Projetos inovadores e desafios únicos

Contras: Falta de plano de carreira estruturado, Falta de avaliação pessoal do colaborador, prega a Meritocracia, porém, não funcional

Conselhos para presidência: Entrei como estagiário na Softplan em 2012 e até então não possuo reclamações. A empresa me proporcionou uma nova etapa em minha vida. Porém, acredito que seu plano de carreira e a avaliação do funcionário poderia ser melhor estruturada pois alguns colaboradores são melhor favorecidos do que outros sem nenhum motivo.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.