Como é trabalhar na Softplan?

Esperar muito para reconhecimento

Analista Implementador II

Florianópolis, SC

Prós: Horas flexíveis, Bom ambiente de trabalho.

Contras: Pressão em relação a prazos sem saber a dificuldade da implementação, baixo reconhecimento do funcionário em relação a quem é realmente bom ou não, baixa avaliação de meritogracia

Conselhos para presidência: Avaliações constantes, e saber identificar quem realmente faz seu trabalho da melhor maneira e quem se empenha para dar o se máximo e fazer tudo pensando na melhor maneira de realizar o trabalho para a equipe e empresa. Quem de fato está comprometido ou apenas ali fazendo o que lhe pedem sem se esforçar muito.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.