Como é trabalhar na Softplan?

Vamos trabalhar?

Prós: É uma empresa boa de se trabalhar não deixa de pagar e está começando a ministrar cursos internos.

Contras: Não existe processos definidos, descontam tudo do funcionário.. Todos os "benefícios" são descontados. Falta de plano de carreira que funciona.

Conselhos para presidência: Apostem nos funcionários, não deixe que uma empresa se transforme em duas. A sede é de um jeito e a filial é Outra. Equipes tem tratamento diferentes dentro de um mesma organização. Isso não pode acontecer.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.