Como é trabalhar na Softplan?

Bom, mas pode melhorar.

Analista de Sistemas

Florianópolis, SC

Prós: Diretoria pensa bastante no bem estar dos funcionários, sempre surpreende nas datas comemorativas. Local bom para trabalhar.

Contras: Em algumas equipes o crescimento é com base no "puxa saquismo". Falta de comunicação entre colaboradores e gerentes, que fazem tudo "escondido", tudo é sigiloso.

Conselhos para presidência: Acredito que com transparência, as equipes podem se ajudar mais e realmente trabalharem como uma equipe.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.