Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Softplan Planejamento e Sistemas

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Softplan Planejamento e Sistemas

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Softplan Planejamento e Sistemas.

Entrevista: O processo seletivo foi bem elaborado, contando com algumas etapas eliminatórias antes da entrevista com psicólogo(a). Após estas etapas, você é entrevistado pelo seu provável futuro líder.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma pergunta diferenciada. Todas fazem parte de um script padrão de entrevistas.

Entrevista de emprego para Customer Success Manager

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Softplan Planejamento e Sistemas, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Um dos melhores e mais respeitosos processos seletivos que participei! Todos os prazos informados pela recrutadora foram cumpridos, o processo seletivo realmente analisa aptidões técnicas e pessoais do profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê você tem vontade de trabalhar na Softplan?
    R: Pela identidade da empresa e possibilidades de crescimento.

Entrevista de emprego para Analista de Projetos

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Softplan Planejamento e Sistemas, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Foi um processo seletivo um pouco demorado, levou em torno de 3 meses e tiveram várias etapas: dinamicas em grupo, testes de conhecimento, testes psicologicos, entrevistas individuais, etc.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte I

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Softplan Planejamento e Sistemas, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Quando entrei para um projeto de 1 ano, fui contratado de forma meio bagunçada, o RH é bastante confuso e passa informações (como por exemplo programa de benefícios e estudo) que parece ser mais "pega-pessoa", pois quando você entra, o gestor do projeto diz que tudo é fruto de sua imaginação e não é bem assim, no final, os benefícios prometidos pelo RH na contratação, não existem segundo o gestor do projeto e você se sente um pouco traído com isso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os meus planos para o futuro? (òtima pergunta para saber se a pessoa tem metas na vida)
    R: Descrevi que entrar na Softplan é um passo e continuar a crescer como analista e como gestor de equipe nos próximos 5 anos fazem parte de meus planos.

Negociação: Não houve negociação.

Entrevista de emprego para Designer Instrucional II

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Softplan Planejamento e Sistemas.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bom, claro e objetivo. Foi composto por testes e entrevista pessoal com duas pessoas da equipe, que também se apresentaram e falaram sobre as atividades que seriam desenvolvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve nenhuma pergunta difícil, a entrevista pessoal foi embasada na troca de informações.

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Softplan Planejamento e Sistemas.

Entrevista: Perfeito, foi perfeito para a vaga. Não houve prova, apenas entrevista. Não tive maiores dificuldades. Tudo muito facilitado. Todos sempre atenciosos.

Negociação: Bacana.

Entrevista de emprego para Analista Implementador II

Candidato em Natal, RN

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo seletivo é composto de provas de avaliação técnica e uma entrevista comportamental que deve avaliar sua experiência e seu auto-conhecimento.

P: Fale sobre você.

Recebeu Feedback?