Como é trabalhar na Softplan Planejamento e Sistemas?

Uma empresa ótima, uma liderança péssima.

Analista de Suporte

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade, preocupação com o bem estar do funcionário, qualidade do local de trabalho, valores da empresa, está bem colocada no GPTW, inovação constante.

Contras: Visão área, não tem meritocracia, a coordenação age de forma incorreta ao reconhecer os valores de seus funcionários. Não há reconhecimento do esforço pra dar um reajuste salarial. A coordenação nunca tem um prazo pra passar em relação a reajuste. Quando há "seleção" para um cargo diferente, participamos como bobo, mas a coordenação já sabe muito bem quem vai ocupar este cargo. A coordenação não tem preparo de gestão de pessoas pra exercer a atividade. A coordenação contrata por afinidade, e por isso acaba contratando pessoas despreparados e e isso afeta a produtividade da equipe. O que me deixa sem motivação é o fato de saber que enquanto tivermos está liderança, nada vai mudar. Repito isso é uma avaliação área, porq a Empresa em si é muito boa para trabalhar.

Conselhos para presidência: Meritocracia sempre. Ouvir o funcionário e o levar a sério. Contratar competência e perfil compatível com os valores da empresa.

Softplan Planejamento e Sistemas