Como é trabalhar na Softpharma?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Existem pontos positivos e negativos

Desenvolvedor Java

Cascavel, PR

Prós: Equipe interessante, oportunidade de crescimento na área, é possivel se desenvolver como profissional, podendo contar com algumas pessoas que trabalham lá.

Contras: Falta de incentivo da empresa em si, confusão em relação ao o que se deve desempenhar, rotação de profissionais grandes nos ultimos tempos por conta disso.

O local tem potencial, mas a falta de visão e reconhecimento acaba decepcionando as pessoas.

Supervisor Operacional

Cascavel, PR

Prós: Equipe, a possibilidade de interação com vários colegas de trabalho, é o ponto forte. Até certo ponto existe uma liberdade (baixa cobrança).

Contras: O ambiente com baixa cobrança, gera um resultado financeiro para os colaboradores muito aquém do almejado, a impressão transmitida é que se paga o mínimo para as pessoas não pedirem a demissão, talvez por esta razão, muitos fazem apenas o mínimo para não serem demitidos.

Conselhos para presidência: Reconhecer os colaboradores, e analisarem com mais propriedade as funções, e sua respectiva remuneração.

Prós: Empresa que dá oportunidade. E ajuda o funcionário.

Contras: Poderia ter uma remuneração melhor.

Indefinida

Cascavel, PR

Prós: Flexbilidade, pocibilidade de crecimento

Contras: Falta de organização, pessoas falta de informações

Empresa boa

Analista de Implantação

Prós: Empresa que valoriza o funcionario, bons treinamentos, otimo ambiente de trabalho

Contras: Não há pontos negativos.

Boa empresa.

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2014

Cascavel, PR

Prós: Lugar agradável de trabalhar, o RH sempre preocupado com o bem estar dos colaboradores, processos bem definidos desde o Help Desk, Desenvolvimento, Comercial etc...

Contras: Falta de reconhecimentos, um dos pontos negativos de se trabalhar lá, era pessoas erradas no cargo de liderança, estes por vezes não reconhecia o trabalho dos colaboradores, deixando-os sem perspectivas de crescimento, não passando boas informações dos mesmos para a direção.

Os salários estão um pouco incompatíveis com a função, como citei, o fato de não ser reconhecido tornou-se um pouco desmotivador. A empresa necessita efetuar feedbacks constantes dos colaboradores, para melhorar a satisfação do funcionário/empreendedor.

Softpharma

Descrição:A Softpharma é uma empresa especializada em software e assessoria de processos para farmácias individuais e redes. Desenvolve e implanta uma linha completa de sistemas, incluindo módulos integrados de Estoques, Compras, Financeiro, Vendas e Contabilidade. Com expansão média de 30% ao ano e atuação nacional a Softpharma é uma das empresas líderes do segmento, presente em 850 municípios em todo o território nacional.