Como é trabalhar na Softpar?

Me deu oportunidade.

Analista de Sistemas

Prós: Ótima localização, ambiente agradável, equipamentos funcionam bem. Gosto de trabalhar nesta empresa. Te dão autonomia para o seu trabalho, e vc ganha muita experiência.

Contras: A falta de pelo menos um plano de saúde é uma pena, pois falta pouco pra empresa ficar muito boa. O VR ficou abaixo do valor dos restaurantes da região após a mudança.

Conselhos para presidência: Implante um plano de saúde, é triste ver pessoas formadas, capacitadas tendo que usar o SUS. É no mínimo vergonhoso para uma empresa deste nível.

Empresa legal de se trabalhar, mas paga pouco

Prós: Profissionalismo nas relações pessoais, gestão segura do negócio, nos sentimos seguros e respeitados na empresa

Contras: Salário "baixo", nenhum benefício, excesso de trabalho.

Conselhos para presidência: Especialmente plano de saúde é muito importante! E um VR com valor compatível ao da região.

Otima empresa pra início de carreira.

Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de aprendizagem. Ótimo lugar pra único de carreira.

Contras: Não existe nenhum beneficio. Impossível crescimento profissional . Salário abaixo do mercado. Valorização de profissionais de fora da empresa em detrimento dos profissionais da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores que vestem a camisa da empresa. Não levar ao pé da letra que apenas santo de fora que faz milagre.