Como é trabalhar na Softpar?

Excelente empresa, uma verdadeira escola.

Desenvolvedor Pleno A

Prós: Ambiente excelente, Bom padrão de desenvolvimento. Sistemas bem organizados. Processos vem melhorando a cada dia. Não tem uma cobrança agressiva.

Contras: Não existe plano de saúde, odontológico e afins. Também falta um sistema de aprendizagem das regras de negócio. Você meio que tem que se virar. Mas não é nada impossivel

Conselhos para presidência: Trabalhar os benefícios da empresa, isso provoca a saída de muitos funcionários. O nível de salário está abaixo do mercado.

Me deu oportunidade.

Analista de Sistemas

Prós: Ótima localização, ambiente agradável, equipamentos funcionam bem. Gosto de trabalhar nesta empresa. Te dão autonomia para o seu trabalho, e vc ganha muita experiência.

Contras: A falta de pelo menos um plano de saúde é uma pena, pois falta pouco pra empresa ficar muito boa. O VR ficou abaixo do valor dos restaurantes da região após a mudança.

Conselhos para presidência: Implante um plano de saúde, é triste ver pessoas formadas, capacitadas tendo que usar o SUS. É no mínimo vergonhoso para uma empresa deste nível.

Empresa legal de se trabalhar, mas paga pouco

Prós: Profissionalismo nas relações pessoais, gestão segura do negócio, nos sentimos seguros e respeitados na empresa

Contras: Salário "baixo", nenhum benefício, excesso de trabalho.

Conselhos para presidência: Especialmente plano de saúde é muito importante! E um VR com valor compatível ao da região.

Otima empresa pra início de carreira.

Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de aprendizagem. Ótimo lugar pra único de carreira.

Contras: Não existe nenhum beneficio. Impossível crescimento profissional . Salário abaixo do mercado. Valorização de profissionais de fora da empresa em detrimento dos profissionais da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores que vestem a camisa da empresa. Não levar ao pé da letra que apenas santo de fora que faz milagre.

Boa, mas muito a melhorar

Analista de Suporte a Sistemas

Prós: Facilidade de acesso a gestão e liderança , bom ambiente de trabalho, possui alguns benefícios bons, nao possui muito auxílio para a capacitação dos profissionais.

Contras: Dificuldade em crescimento dentro da empresa, sem perspectiva de aumento de salário, profissional não é valorizado pelo que já realizou dentro da empresa e tempo de casa, não possui plano de carreira, poderiam investir mais na capacitação dos profissionais.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, pois são eles que ajudam a empresa a crescer, ajudar não somente cargos superiores mas também a base da empresa.