Como é trabalhar na Softmarketing?

Pior empresa de Call Center do Mundo

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nada, a empresa inteira trabalha de maneira a não ser uma boa empresa. falam uma coisa e fazem outra, mexem no ponto dos funcionários para não pagar hora extra, pagam por fora da folha, sem integridade nenhuma

Contras: sinceramente não consifgo identificar nada de positivo, lugar de gente infeliz, o nível da gestão é de ruim pra péssimo, completamente uma empresa de quinta

Conselhos para presidência: Tomem vergonha, parem de trabalhar com remuneração por fora, vocês tornam o trabalho de call center um sub emprego enquanto enchem o rabo de grana

Prós: você pode folgar no sabado caso bata a meta de 10 cartoes,mais infelizmente o mailing é ruim e você nao consegue bater a pena,os salgados da cantina sao baratinhos e tem boa localização

Contras: empresa paga mal pra caramba e tudo é descontadoo,sugam oque puder dos funcionarios,eu nao recomendoo trabalhar la,procure algo melhor e trabalhe la em ultima ocasiao.

Empresa grande que promete carreira mas nao dá chance de crescimento.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom, os beneficios de vale refeicao e alimentacao são bem interessantes. Dá para um bom almoco e lanche. Estrutura fisica da empresa é enorme.

Contras: Apesar dos beneficios serem bons, não tem tempo habil o suficiente para comer, pois só possuem 20 minutos de pausa. Não dá nem para comer em paz.

Péssimo

Operador

Prós: Carga horária, localização e operadores simpáticos, possibilidade de mudar de projeto varias vezes ao longo do ano e até mesmo de operação, não fica na mesma rotina sempre

Contras: Ambiente completamente desorganizado, banheiros imundos, supervisores grossos que desgostam em você por não saber o que fazer. VR desumano, ambiente em geral sujo, atraso de VT.

Conselhos para presidência: Contratem supervisores mais preparados

Tudo de ruim em um só lugar

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nada, definitivamente nada.. não tem nada de bom la, nada vezes nada, a pior empresa que existe para trabalhar. Não dão valor ao pessoal, não pode tirar pausa para banheiro, banheiros fedem, ambiente fechado que chove mais dentro que fora, horrivel

Contras: Tudo, o pessoal da gerencia coordenação e supervisão não prestam, o ambiente é ruim, salario pior ainda. Não tem ambiente de trabalho descente, descontos absurdos e comissões que paressem piadas

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao pessoal, ambiente de trabalho, condições para pelo menos comer direito. Nem lugar descente para guardar as bolsas tem. Melhorar a qualidade de vida

Um péssimo lugar para se trabalhar.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O único ponto positivo é a distância casa>trabalho. Gerentes e Supervisores são demitidos com grande facilidade. Não existe respeito pelo trabalho dos gestores.

Contras: Salários extremamente baixos. Ambiente muito ruim (banheiros sujos, local de trabalho precário, cadeiras velhas e recondicionadas). Rotatividade extremamente alta, falta de respeito para com os funcionários em geral.

desgostosa com trabalho

Atendente de Call Center

Prós: Hambiente de espaço adequado adaptado para funcionários com deficiência, com equipes em construção.

Contras: Sem estrutura em materiais de trabalho, desordem, demora de solicitações para mudar de setor e entre outros, vale refeição de 6.95 é um vale coxinha não dá para se alimentar direito, local sujo mau limpo. Equipe trabalhista mau preparada.

Softmarketing

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Carga horaria, nao tem pontos positivos .

Contras: Empresa pessima, beneficios mais ruins ainda, nao valoriza o funcionario, so pensan na produçao e em metas, nao dao oportunidade de voz a funcionario.

É o que tem pra hoje😀

Operador de Telemarketing

Prós: Empresa que sempre paga o salário certo, comissão, benefícios. Recomendo muito pois hoje sou grata por tudo, eles me ajudaram muito com esse emprego, consigo pagar minhas contas.

Contras: Banheiros sujos, a água dos bebedouros são quentes e ruins, empresa que chove mais dentro do que fora. Estou muito Insatisfeita com os serviço deles.

Conselhos para presidência: Tem que ter mais horários flexíveis para que de dê pra descansar em casa também.

Ambiente conturbado, mas com muito aprendizagem.

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas que trabalham lá são show de bola! A questão de aprendizado também é fantástica, tem muitas coisas diferentes acontecendo, sendo de tecnologia, de perfil de trabalho ou empresas que deixam um pouco de sua cultura por lá.

Contras: Diretoria só veem número sem se importar quem trás os resultados. a empresa não é tão grande assim que não se deva tomar ciência que os funcionários estão próximos aos donos da empresa e por isso podem e devem receber mais atenção e projeção de crescimento, entendendo onde a empresa quer chegar. Não se fala em objetivo, por isso os funcionários trabalham um dia após o outro sem perspectivas.

Conselhos para presidência: Se atualizem e quebrem paradigmas

Softmarketing