Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Softmarketing?

20 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.78
  • Remuneração e benefícios
    2.44
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Péssimo

    Operador

    Curitiba, PR


    Prós: Carga horária, localização e operadores simpáticos, possibilidade de mudar de projeto varias vezes ao longo do ano e até mesmo de operação, não fica na mesma rotina sempre

    Contras: Ambiente completamente desorganizado, banheiros imundos, supervisores grossos que desgostam em você por não saber o que fazer. VR desumano, ambiente em geral sujo, atraso de VT.

    Conselhos para presidência: Contratem supervisores mais preparados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Tudo de ruim em um só lugar

    PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Nada, definitivamente nada.. não tem nada de bom la, nada vezes nada, a pior empresa que existe para trabalhar. Não dão valor ao pessoal, não pode tirar pausa para banheiro, banheiros fedem, ambiente fechado que chove mais dentro que fora, horrivel

    Contras: Tudo, o pessoal da gerencia coordenação e supervisão não prestam, o ambiente é ruim, salario pior ainda. Não tem ambiente de trabalho descente, descontos absurdos e comissões que paressem piadas

    Conselhos para presidência: Dar mais valor ao pessoal, ambiente de trabalho, condições para pelo menos comer direito. Nem lugar descente para guardar as bolsas tem. Melhorar a qualidade de vida

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Um péssimo lugar para se trabalhar.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: O único ponto positivo é a distância casa>trabalho. Gerentes e Supervisores são demitidos com grande facilidade. Não existe respeito pelo trabalho dos gestores.

    Contras: Salários extremamente baixos. Ambiente muito ruim (banheiros sujos, local de trabalho precário, cadeiras velhas e recondicionadas). Rotatividade extremamente alta, falta de respeito para com os funcionários em geral.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    desgostosa com trabalho

    Atendente de Call Center

    Curitiba, PR


    Prós: Hambiente de espaço adequado adaptado para funcionários com deficiência, com equipes em construção.

    Contras: Sem estrutura em materiais de trabalho, desordem, demora de solicitações para mudar de setor e entre outros, vale refeição de 6.95 é um vale coxinha não dá para se alimentar direito, local sujo mau limpo. Equipe trabalhista mau preparada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Softmarketing

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Carga horaria, nao tem pontos positivos .

    Contras: Empresa pessima, beneficios mais ruins ainda, nao valoriza o funcionario, so pensan na produçao e em metas, nao dao oportunidade de voz a funcionario.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    minha experiência na softmarketing

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: As pessoas eram simpática e alguns supervisores também. O processo seletivo é bem rápido e há possibilidade de mudança de cargo dentro da empresa.

    Contras: Muito desorganizado, espaço pequeno e um só refeitório. Banheiro também vivia interditado. No intervalo não dá pra comer por causa da fila enorme.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa para primeiro emprego!

    Operador de Telemarketing

    Curitiba, PR


    Prós: Horários, flexibilidade nas pausas.. Contratação praticamente imediata, os supervisores sempre por perto e possibilidade de crescimento.. localidade boa!

    Contras: Qualquer coisa é motivo de medida administrativa, o salário não é compatível com a função e descontos absurdos no holerite, infelizmente se não bajular vc não consegue nada melhor!

    Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários, melhorar nos treinamentos e capacitar mais os gestores!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Melhorem!

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Relações profissionais que são construídas se tornam motivadoras para continuar trabalhando, fortalecem as experiências e permitem um bom networking!

    Contras: Ambiente sujo, com falta de estrutura, bons profissionais não são respeitados, pessoas são humilhadas na frente de outras e cai no esquecimento toda sua dedicação e entrega de resultados.

    Conselhos para presidência: Valorize os bons profissionais que passam pela empresa, normalmente eles "demitem a empresa" pela falta de respeito e valorização que acontece diariamente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Prometem mais que cumprem.

    Operador de Telemarketing

    Curitiba, PR


    Prós: Você trabalha apenas 6 horas por dia e tem 3 intervalos. Sempre contratam muitas pessoas e tem treinamento e um ambiente tranquilo de trabalho.

    Contras: O bônus você só recebe depois de três meses trabalhados. A demanda de trabalho é enorme e não tem horário fixo para fazer intervalos. É muito estressante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa média

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade de crescimento para outros setores, investimento em treinamento e capacitação, oportunidade de desenvolver trabalho em equipe.

    Contras: Ambiente com baixo nível de limpeza, falta de comunicação entre os setores, salários baixos que acabam desmotivando as equipes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Softmarketing
RH: quer atrair bons talentos?