Como é trabalhar na Softmarketing?

Ótima empresa

Operador de Telemarketing

Prós: Ótimo treinamento, ambiente de trabalho formidável, salários de acordo com a função e plano de carreira.escolha de horário, seus supervisores são qualificadissimos

Contras: Banheiros sujos e mal limpos, lanchonete com preço caro e além de que não funciona no final de semana.horario do intervalo de 20 minutos perdemos muito tempo em fila da lanchonete e poucos armários pois muitos usam e deixam trancados

Conselhos para presidência: Continuem com treinamentos de qualidades e por favor ofereçam cardápio saudáveis e baratos prós funcionários pois comer coxinha todo dia não dá!

Falta de preparo para gestores,

Atendente de Telemarketing Receptivo

Prós: Pontualidade nos pagamentos de proventos e benefícios,localização,oportunidade crescimento profissional,critérios mínimos para contratação......

Contras: Baixo salário e falta treinamento de Staff para gestão de pessoas,melhoria nos equipamentos de trabalho,limpeza e conservação do ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhor preparação dos gestores,melhoria de salários e benefícios.

Sincera

Supervisor

Prós: Ótima oportunidade de crescimento e aprendizado diario. ......................... Bom.

Contras: Salário não condiz com a realidade do mercado para a mesma função. Empresa em constante adaptação e crescimento. Tem grande prospecto para os próximos 10 anos.

Uma boa empresa

Atendente de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O horário e muito bom, tempo de intervalo e ótimo , os supervisores sempre estão ali para te ajudar com as reclamações e elogios, e as mesas onde ficam os atendentes são bem limpas.

Contras: Não tenho do que reclamar, pois fui bem recebida pelo empresa tive um bom treinamento, e as avaliações sempre bem feitas, e as ligações sem ruidos.

Tipica do ramo

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Açoes de folga e merito sao motivadoras para fazer um bom trabalho Ambiente bom Localizacao boa Horario compativel Treinamentos recorrentes no dia a dia

Contras: Plano de carreira inexistente Estruturas misturadas Nao existem beneficios Rotatividade grande de supervisores Gestores despreparados e desmotivados

Atualização e modernização.

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: Bom treinamento para funcionários e muito incentivo para as vendas, pagamento em dia e muita energia boa para trabalhar tendo competição com premiação para os melhores vendedores

Contras: Falta uma melhor atualização dos métodos de vendas que seriam bem aproveitadas por todos que tem interesse de vender e se especializar nas vendas.

Conselhos para presidência: Manter as regras para uma boa convivência e aumentar o incentivo para quem não vende.

Gostei de trabalhar lá, foi uma época muito boa, conheci pessoas legais e adquiri novos conhecimentos.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carga horária de apenas 6 horas e 20, na operação que trabalhei (Walmart.com Chat e E-mail) sempre faziam reuniões ao final do turno, ambiente era legal e trabalhei com supervisores profissionais, que procuravam motivar a equipe e estavam abertos a receber feedback dos operadores. Sempre recebi o salário normalmente sem atraso, nunca tive problemas quanto a isso. Se fizesse a minha parte e meu trabalho direito não havia problemas, supervisor não pegava no pé nem fazia pressão.

Contras: Infraestrutura não é das melhores, muita gente para poucos armários, várias vezes perdi muito tempo procurando um armário desocupado e que não estivesse quebrado, no horário da tarde só sobra armário pequeno e olhe lá. Equipamentos de trabalho como computadores, teclados, cadeiras muitas vezes estavam defeituosos, prejudicando nosso trabalho.

Conselhos para presidência: Recomendo que os diretores ouçam mais os funcionários, sejam abertos para feedback e que a presidência, diretoria, gerência, supervisão sejam sempre transparentes e não escondam os planos da empresa. Fomos pegos de surpresa quando a operação do Walmart fechou, tava na cara que sabiam há muito tempo que o Walmart ia sair de lá e não deram nenhuma satisfação pra nós, escondiam isso. Se soubéssemos antecipadamente poderíamos nos preparar. Poderiam ouvir os operadores, perguntar se estão satisfeitos e o que precisa melhorar na empresa, quando a operação acabou remanejaram quase todos para outras operações sem perguntar antes o que nós queríamos, poderiam ter nos questionado para qual operação preferíamos ir ou se preferia ser demitido sem justa causa (mandam embora algumas pessoas apenas), e depois verificassem a possibilidade de encaixar cada um na operação que quisesse ou mesmo demitir o operador que preferisse sair, pra não ter que trabalhar numa operação que não quisesse.

É uma empresa boa de trabalhar, porém como todos os locais de trabalho necessita de melhorias.

Monitor de Qualidade

Prós: O treinamento recebido é muito satisfatório e os pagamentos e benefícios serem religiosamente depositados.

Contras: Infraestrutura precária, equipamentos defasados, carga horária elevada.

Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura do local, diminuição da carga horária e contratação de professores de laboral mais preparados. Autorização para realização de banco de horas. Preferência na escolha de profissionais da casa em processos seletivos. Extinção dos coletes para identificação dos funcionários.

E uma Empresa de Oportunidades

Prós: Sim o horario que eu trabalho e bom e tem chance de crescimento

Contras: Tem alguns pontos negativos mais toda Empresa tem os Pros e os Contras

Empresa grande com pensamento pequeno!

Operador de Teleatendimento

Prós: -Oportunidade de crescimento; -Clima descontraído; -Pessoas agradáveis -Fácil acesso -Treinamento bom -Boa empresa para COMEÇAR. Boa para jovens que querem ganhar experiência e/ou para um primeiro emprego

Contras: Pagam o mínimo do mínimo em tudo. -Vale alimentação medíocre -Salário medíocre -Infraestrutura/instalação medíocre -RH extremamente incompetente, fazendo descontos inexistentes

Conselhos para presidência: Reconhecer a importância dos funcionários dentro da empresa e criar políticas de incentivo. Melhorar a infraestrutura urgentemente!!!!

Softmarketing