Como é trabalhar na Softmarketing?

Ótima empresa

Operador de Telemarketing

Prós: Ótimo treinamento, ambiente de trabalho formidável, salários de acordo com a função e plano de carreira.escolha de horário, seus supervisores são qualificadissimos

Contras: Banheiros sujos e mal limpos, lanchonete com preço caro e além de que não funciona no final de semana.horario do intervalo de 20 minutos perdemos muito tempo em fila da lanchonete e poucos armários pois muitos usam e deixam trancados

Conselhos para presidência: Continuem com treinamentos de qualidades e por favor ofereçam cardápio saudáveis e baratos prós funcionários pois comer coxinha todo dia não dá!

Tipica do ramo

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Açoes de folga e merito sao motivadoras para fazer um bom trabalho Ambiente bom Localizacao boa Horario compativel Treinamentos recorrentes no dia a dia

Contras: Plano de carreira inexistente Estruturas misturadas Nao existem beneficios Rotatividade grande de supervisores Gestores despreparados e desmotivados

Atualização e modernização.

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: Bom treinamento para funcionários e muito incentivo para as vendas, pagamento em dia e muita energia boa para trabalhar tendo competição com premiação para os melhores vendedores

Contras: Falta uma melhor atualização dos métodos de vendas que seriam bem aproveitadas por todos que tem interesse de vender e se especializar nas vendas.

Conselhos para presidência: Manter as regras para uma boa convivência e aumentar o incentivo para quem não vende.

Gostei de trabalhar lá, foi uma época muito boa, conheci pessoas legais e adquiri novos conhecimentos.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carga horária de apenas 6 horas e 20, na operação que trabalhei (Walmart.com Chat e E-mail) sempre faziam reuniões ao final do turno, ambiente era legal e trabalhei com supervisores profissionais, que procuravam motivar a equipe e estavam abertos a receber feedback dos operadores. Sempre recebi o salário normalmente sem atraso, nunca tive problemas quanto a isso. Se fizesse a minha parte e meu trabalho direito não havia problemas, supervisor não pegava no pé nem fazia pressão.

Contras: Infraestrutura não é das melhores, muita gente para poucos armários, várias vezes perdi muito tempo procurando um armário desocupado e que não estivesse quebrado, no horário da tarde só sobra armário pequeno e olhe lá. Equipamentos de trabalho como computadores, teclados, cadeiras muitas vezes estavam defeituosos, prejudicando nosso trabalho.

Conselhos para presidência: Recomendo que os diretores ouçam mais os funcionários, sejam abertos para feedback e que a presidência, diretoria, gerência, supervisão sejam sempre transparentes e não escondam os planos da empresa. Fomos pegos de surpresa quando a operação do Walmart fechou, tava na cara que sabiam há muito tempo que o Walmart ia sair de lá e não deram nenhuma satisfação pra nós, escondiam isso. Se soubéssemos antecipadamente poderíamos nos preparar. Poderiam ouvir os operadores, perguntar se estão satisfeitos e o que precisa melhorar na empresa, quando a operação acabou remanejaram quase todos para outras operações sem perguntar antes o que nós queríamos, poderiam ter nos questionado para qual operação preferíamos ir ou se preferia ser demitido sem justa causa (mandam embora algumas pessoas apenas), e depois verificassem a possibilidade de encaixar cada um na operação que quisesse ou mesmo demitir o operador que preferisse sair, pra não ter que trabalhar numa operação que não quisesse.

É uma empresa boa de trabalhar, porém como todos os locais de trabalho necessita de melhorias.

Monitor de Qualidade

Prós: O treinamento recebido é muito satisfatório e os pagamentos e benefícios serem religiosamente depositados.

Contras: Infraestrutura precária, equipamentos defasados, carga horária elevada.

Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura do local, diminuição da carga horária e contratação de professores de laboral mais preparados. Autorização para realização de banco de horas. Preferência na escolha de profissionais da casa em processos seletivos. Extinção dos coletes para identificação dos funcionários.

E uma Empresa de Oportunidades

Prós: Sim o horario que eu trabalho e bom e tem chance de crescimento

Contras: Tem alguns pontos negativos mais toda Empresa tem os Pros e os Contras

minha experiência na softmarketing

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas eram simpática e alguns supervisores também. O processo seletivo é bem rápido e há possibilidade de mudança de cargo dentro da empresa.

Contras: Muito desorganizado, espaço pequeno e um só refeitório. Banheiro também vivia interditado. No intervalo não dá pra comer por causa da fila enorme.

Boa empresa para primeiro emprego!

Operador de Telemarketing

Prós: Horários, flexibilidade nas pausas.. Contratação praticamente imediata, os supervisores sempre por perto e possibilidade de crescimento.. localidade boa!

Contras: Qualquer coisa é motivo de medida administrativa, o salário não é compatível com a função e descontos absurdos no holerite, infelizmente se não bajular vc não consegue nada melhor!

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários, melhorar nos treinamentos e capacitar mais os gestores!

Melhorem!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relações profissionais que são construídas se tornam motivadoras para continuar trabalhando, fortalecem as experiências e permitem um bom networking!

Contras: Ambiente sujo, com falta de estrutura, bons profissionais não são respeitados, pessoas são humilhadas na frente de outras e cai no esquecimento toda sua dedicação e entrega de resultados.

Conselhos para presidência: Valorize os bons profissionais que passam pela empresa, normalmente eles "demitem a empresa" pela falta de respeito e valorização que acontece diariamente

Prometem mais que cumprem.

Operador de Telemarketing

Prós: Você trabalha apenas 6 horas por dia e tem 3 intervalos. Sempre contratam muitas pessoas e tem treinamento e um ambiente tranquilo de trabalho.

Contras: O bônus você só recebe depois de três meses trabalhados. A demanda de trabalho é enorme e não tem horário fixo para fazer intervalos. É muito estressante.

Softmarketing