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Como é trabalhar na Softmarketing?

18 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.57
  • Remuneração e benefícios
    2.29
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    2.43
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Péssimo

    Operador

    Curitiba, PR


    Prós: Carga horária, localização e operadores simpáticos, possibilidade de mudar de projeto varias vezes ao longo do ano e até mesmo de operação, não fica na mesma rotina sempre

    Contras: Ambiente completamente desorganizado, banheiros imundos, supervisores grossos que desgostam em você por não saber o que fazer. VR desumano, ambiente em geral sujo, atraso de VT.

    Conselhos para presidência: Contratem supervisores mais preparados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Atualização e modernização.

    Operador de Telemarketing Ativo

    Curitiba, PR


    Prós: Bom treinamento para funcionários e muito incentivo para as vendas, pagamento em dia e muita energia boa para trabalhar tendo competição com premiação para os melhores vendedores

    Contras: Falta uma melhor atualização dos métodos de vendas que seriam bem aproveitadas por todos que tem interesse de vender e se especializar nas vendas.

    Conselhos para presidência: Manter as regras para uma boa convivência e aumentar o incentivo para quem não vende.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para primeiro emprego!

    Operador de Telemarketing

    Curitiba, PR


    Prós: Horários, flexibilidade nas pausas.. Contratação praticamente imediata, os supervisores sempre por perto e possibilidade de crescimento.. localidade boa!

    Contras: Qualquer coisa é motivo de medida administrativa, o salário não é compatível com a função e descontos absurdos no holerite, infelizmente se não bajular vc não consegue nada melhor!

    Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários, melhorar nos treinamentos e capacitar mais os gestores!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Tudo de ruim em um só lugar

    PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Nada, definitivamente nada.. não tem nada de bom la, nada vezes nada, a pior empresa que existe para trabalhar. Não dão valor ao pessoal, não pode tirar pausa para banheiro, banheiros fedem, ambiente fechado que chove mais dentro que fora, horrivel

    Contras: Tudo, o pessoal da gerencia coordenação e supervisão não prestam, o ambiente é ruim, salario pior ainda. Não tem ambiente de trabalho descente, descontos absurdos e comissões que paressem piadas

    Conselhos para presidência: Dar mais valor ao pessoal, ambiente de trabalho, condições para pelo menos comer direito. Nem lugar descente para guardar as bolsas tem. Melhorar a qualidade de vida

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Operador de Telemarketing

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo treinamento, ambiente de trabalho formidável, salários de acordo com a função e plano de carreira.escolha de horário, seus supervisores são qualificadissimos

    Contras: Banheiros sujos e mal limpos, lanchonete com preço caro e além de que não funciona no final de semana.horario do intervalo de 20 minutos perdemos muito tempo em fila da lanchonete e poucos armários pois muitos usam e deixam trancados

    Conselhos para presidência: Continuem com treinamentos de qualidades e por favor ofereçam cardápio saudáveis e baratos prós funcionários pois comer coxinha todo dia não dá!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhorem!

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Relações profissionais que são construídas se tornam motivadoras para continuar trabalhando, fortalecem as experiências e permitem um bom networking!

    Contras: Ambiente sujo, com falta de estrutura, bons profissionais não são respeitados, pessoas são humilhadas na frente de outras e cai no esquecimento toda sua dedicação e entrega de resultados.

    Conselhos para presidência: Valorize os bons profissionais que passam pela empresa, normalmente eles "demitem a empresa" pela falta de respeito e valorização que acontece diariamente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Um péssimo lugar para se trabalhar.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: O único ponto positivo é a distância casa>trabalho. Gerentes e Supervisores são demitidos com grande facilidade. Não existe respeito pelo trabalho dos gestores.

    Contras: Salários extremamente baixos. Ambiente muito ruim (banheiros sujos, local de trabalho precário, cadeiras velhas e recondicionadas). Rotatividade extremamente alta, falta de respeito para com os funcionários em geral.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gostei de trabalhar lá, foi uma época muito boa, conheci pessoas legais e adquiri novos conhecimentos.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Carga horária de apenas 6 horas e 20, na operação que trabalhei (Walmart.com Chat e E-mail) sempre faziam reuniões ao final do turno, ambiente era legal e trabalhei com supervisores profissionais, que procuravam motivar a equipe e estavam abertos a receber feedback dos operadores. Sempre recebi o salário normalmente sem atraso, nunca tive problemas quanto a isso. Se fizesse a minha parte e meu trabalho direito não havia problemas, supervisor não pegava no pé nem fazia pressão.

    Contras: Infraestrutura não é das melhores, muita gente para poucos armários, várias vezes perdi muito tempo procurando um armário desocupado e que não estivesse quebrado, no horário da tarde só sobra armário pequeno e olhe lá. Equipamentos de trabalho como computadores, teclados, cadeiras muitas vezes estavam defeituosos, prejudicando nosso trabalho.

    Conselhos para presidência: Recomendo que os diretores ouçam mais os funcionários, sejam abertos para feedback e que a presidência, diretoria, gerência, supervisão sejam sempre transparentes e não escondam os planos da empresa. Fomos pegos de surpresa quando a operação do Walmart fechou, tava na cara que sabiam há muito tempo que o Walmart ia sair de lá e não deram nenhuma satisfação pra nós, escondiam isso. Se soubéssemos antecipadamente poderíamos nos preparar. Poderiam ouvir os operadores, perguntar se estão satisfeitos e o que precisa melhorar na empresa, quando a operação acabou remanejaram quase todos para outras operações sem perguntar antes o que nós queríamos, poderiam ter nos questionado para qual operação preferíamos ir ou se preferia ser demitido sem justa causa (mandam embora algumas pessoas apenas), e depois verificassem a possibilidade de encaixar cada um na operação que quisesse ou mesmo demitir o operador que preferisse sair, pra não ter que trabalhar numa operação que não quisesse.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Prometem mais que cumprem.

    Operador de Telemarketing

    Curitiba, PR


    Prós: Você trabalha apenas 6 horas por dia e tem 3 intervalos. Sempre contratam muitas pessoas e tem treinamento e um ambiente tranquilo de trabalho.

    Contras: O bônus você só recebe depois de três meses trabalhados. A demanda de trabalho é enorme e não tem horário fixo para fazer intervalos. É muito estressante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa média

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade de crescimento para outros setores, investimento em treinamento e capacitação, oportunidade de desenvolver trabalho em equipe.

    Contras: Ambiente com baixo nível de limpeza, falta de comunicação entre os setores, salários baixos que acabam desmotivando as equipes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Softmarketing
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