Como é trabalhar na Softmarketing?

Investir no funcionário e ter clientes satisfeitos.

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: Da oportunidade pra quem não tem experiência, tem treinamento para cada operação e localização fácil acesso. Paga sempre em dia. E tem pronto atendimento no RH.

Contras: Exige muito sem dar incentivos, tudo é descontado e duas vezes mesmo com atestado fica sem o bônus. Muda direto de supervisão atrapalhando muito a equipe.

Conselhos para presidência: A empresa e bem grande deveria aproveitar melhor o espaço. Elogiar quando um serviço está bem feito.

Bom lugar pra começar a carreira

Operador de Telemarketing

Prós: Plano de carreira internos. Ambiente amigável, boa estrutura , acesso fácil aos superiores.

Contras: Equipamentos de trabalho ruins, bonificação inatingível..

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos operadores, pensar em maneiras de rete_los na empresa

A supervisão estraga a empresa

Operador de Telemarketing

Prós: Campanhas para dar brindes aos operadores, e alguns tipos de motivações por parte da diretoria, a empresa não é ruim, ela é boa porém a gestão está estragando a empresa.

Contras: Supervisores mal capacitados para exercerem a função, humilham o funcionário e se dizem ser melhor pelo fato de serem de um cargo melhor, já vi muitos operadores pedirem demissão devido a certas atitudes dos supervisores.

Conselhos para presidência: Colocar supervisores capacitados para exercerem tal função, para que possam agir pelo profissionalismo e não por amizade.

Pessima

Operador de Telemarketing

Prós: Infelizmente não pontos positivo sobre. Empresa , a única coisa boa r a relação que se forma entre colegas de trabalhos tirando isso não a nada .

Contras: Falta respeito do Rh com os funcionários , falta de estrutura pra receber o grande numero de funcionários , os benéficos que deixa a desejar mesmo sendo passado os que vai ser pagado na entrevista , a falta de treinamento e mudanças de táticas de abordagem ao cliente .

Conselhos para presidência: 1 Reorganizar a jornada de trabalho 2 Disponibilizar Armários em boas condições para todos os funcionários 3 Disponibilizar um atendimento melhor no setor de Rh 4 evitar esse política de so mandar embora funcionários por Justa causa 5 Implantar mais benéficos ou quem sabe melhor os que têm 6 Disponibilizar bebedouros com água limpa . 7 Arrumar as infraestrutura dos banheiro 8 Da mais oportunidade de crescimento ao colaboradores 9 Implantar igualdade entre os colaboradores não tarjar operadores como nível inferior .

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas que acabam fazendo parte de nossas vidas, contribui de forma significativa para o melhoramento na empresa e crescimento pessoal de forma significativa.

Contras: A empresa apesar de ser boa, a flexibilidade de o horario era muito desfavoravel para o empregador, tento que trabalhar em uma escala de 6x1

Tipica do ramo

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Açoes de folga e merito sao motivadoras para fazer um bom trabalho Ambiente bom Localizacao boa Horario compativel Treinamentos recorrentes no dia a dia

Contras: Plano de carreira inexistente Estruturas misturadas Nao existem beneficios Rotatividade grande de supervisores Gestores despreparados e desmotivados

minha experiência na softmarketing

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas eram simpática e alguns supervisores também. O processo seletivo é bem rápido e há possibilidade de mudança de cargo dentro da empresa.

Contras: Muito desorganizado, espaço pequeno e um só refeitório. Banheiro também vivia interditado. No intervalo não dá pra comer por causa da fila enorme.

Péssimo

Operador

Prós: Carga horária, localização e operadores simpáticos, possibilidade de mudar de projeto varias vezes ao longo do ano e até mesmo de operação, não fica na mesma rotina sempre

Contras: Ambiente completamente desorganizado, banheiros imundos, supervisores grossos que desgostam em você por não saber o que fazer. VR desumano, ambiente em geral sujo, atraso de VT.

Conselhos para presidência: Contratem supervisores mais preparados

Atualização e modernização.

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: Bom treinamento para funcionários e muito incentivo para as vendas, pagamento em dia e muita energia boa para trabalhar tendo competição com premiação para os melhores vendedores

Contras: Falta uma melhor atualização dos métodos de vendas que seriam bem aproveitadas por todos que tem interesse de vender e se especializar nas vendas.

Conselhos para presidência: Manter as regras para uma boa convivência e aumentar o incentivo para quem não vende.

Boa empresa para primeiro emprego!

Operador de Telemarketing

Prós: Horários, flexibilidade nas pausas.. Contratação praticamente imediata, os supervisores sempre por perto e possibilidade de crescimento.. localidade boa!

Contras: Qualquer coisa é motivo de medida administrativa, o salário não é compatível com a função e descontos absurdos no holerite, infelizmente se não bajular vc não consegue nada melhor!

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários, melhorar nos treinamentos e capacitar mais os gestores!

Softmarketing