Como é trabalhar na Softmarketing?

Falta de preparo para gestores,

Atendente de Telemarketing Receptivo

Prós: Pontualidade nos pagamentos de proventos e benefícios,localização,oportunidade crescimento profissional,critérios mínimos para contratação......

Contras: Baixo salário e falta treinamento de Staff para gestão de pessoas,melhoria nos equipamentos de trabalho,limpeza e conservação do ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhor preparação dos gestores,melhoria de salários e benefícios.

Pior empresa de Call Center do Mundo

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nada, a empresa inteira trabalha de maneira a não ser uma boa empresa. falam uma coisa e fazem outra, mexem no ponto dos funcionários para não pagar hora extra, pagam por fora da folha, sem integridade nenhuma

Contras: sinceramente não consifgo identificar nada de positivo, lugar de gente infeliz, o nível da gestão é de ruim pra péssimo, completamente uma empresa de quinta

Conselhos para presidência: Tomem vergonha, parem de trabalhar com remuneração por fora, vocês tornam o trabalho de call center um sub emprego enquanto enchem o rabo de grana

Empresa grande com pensamento pequeno!

Operador de Teleatendimento

Prós: -Oportunidade de crescimento; -Clima descontraído; -Pessoas agradáveis -Fácil acesso -Treinamento bom -Boa empresa para COMEÇAR. Boa para jovens que querem ganhar experiência e/ou para um primeiro emprego

Contras: Pagam o mínimo do mínimo em tudo. -Vale alimentação medíocre -Salário medíocre -Infraestrutura/instalação medíocre -RH extremamente incompetente, fazendo descontos inexistentes

Conselhos para presidência: Reconhecer a importância dos funcionários dentro da empresa e criar políticas de incentivo. Melhorar a infraestrutura urgentemente!!!!

Sincera

Supervisor

Prós: Ótima oportunidade de crescimento e aprendizado diario. ......................... Bom.

Contras: Salário não condiz com a realidade do mercado para a mesma função. Empresa em constante adaptação e crescimento. Tem grande prospecto para os próximos 10 anos.

Prós: você pode folgar no sabado caso bata a meta de 10 cartoes,mais infelizmente o mailing é ruim e você nao consegue bater a pena,os salgados da cantina sao baratinhos e tem boa localização

Contras: empresa paga mal pra caramba e tudo é descontadoo,sugam oque puder dos funcionarios,eu nao recomendoo trabalhar la,procure algo melhor e trabalhe la em ultima ocasiao.

Uma boa empresa

Atendente de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O horário e muito bom, tempo de intervalo e ótimo , os supervisores sempre estão ali para te ajudar com as reclamações e elogios, e as mesas onde ficam os atendentes são bem limpas.

Contras: Não tenho do que reclamar, pois fui bem recebida pelo empresa tive um bom treinamento, e as avaliações sempre bem feitas, e as ligações sem ruidos.

É o que tem pra hoje😀

Operador de Telemarketing

Prós: Empresa que sempre paga o salário certo, comissão, benefícios. Recomendo muito pois hoje sou grata por tudo, eles me ajudaram muito com esse emprego, consigo pagar minhas contas.

Contras: Banheiros sujos, a água dos bebedouros são quentes e ruins, empresa que chove mais dentro do que fora. Estou muito Insatisfeita com os serviço deles.

Conselhos para presidência: Tem que ter mais horários flexíveis para que de dê pra descansar em casa também.

Ambiente conturbado, mas com muito aprendizagem.

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas que trabalham lá são show de bola! A questão de aprendizado também é fantástica, tem muitas coisas diferentes acontecendo, sendo de tecnologia, de perfil de trabalho ou empresas que deixam um pouco de sua cultura por lá.

Contras: Diretoria só veem número sem se importar quem trás os resultados. a empresa não é tão grande assim que não se deva tomar ciência que os funcionários estão próximos aos donos da empresa e por isso podem e devem receber mais atenção e projeção de crescimento, entendendo onde a empresa quer chegar. Não se fala em objetivo, por isso os funcionários trabalham um dia após o outro sem perspectivas.

Conselhos para presidência: Se atualizem e quebrem paradigmas

Péssimo ambiente mas uma boa oportunidade para aprender.

Operador

Prós: Possibilidade de crescimento. O treinamento é bom. Possibilidade de aprendizado. Boa localização. Várias células e horários diferentes para trabalhar. A empresa dá oportunidades para bons funcionários.

Contras: Ambiente desagradável, com higiene precária. Alguns banheiros são muito sujos. Operação suja e com temperatura desagradável (muito quente ou muito frio). A empresa deveria ser mais criteriosa na contratação dos funcionários, pois maus funcionários prejudicam a empresa.

Conselhos para presidência: A empresa deveria ser mais criteriosa na contratação e demitir maus funcionários, que são a maioria.

Meia boca

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado constante, ótimo ambiente para se aprender muito e adquirir experiência. Desenvolver habilidades e ajudar no desenvolvimento de habilidades dos funcionários.

Contras: Gestão péssima. Falta muito valorização dos recursos humanos, consultoria e modernização de processos. Todos esses pontos criam alta rotatividade.

Softmarketing