Como é trabalhar na Softfocus?

Empresa legal que paga mal

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Pato Branco, PR

Prós: Ambiente agradável com disponibilidade de café e bolachas, equipamentos adequado para desenvolvimento da atividade e incentivo para desenvolvimento pessoal

Contras: Salário muito baixo, mesmo para a região. Muitas reuniões são feitas durante o correr da semana. Há muita alteração nos processos internos que acabam por deixar os funcionários confusos quanto ao que está acontecendo na empresa e seu papel dentro dela.

Uma empresa que tem um grande potencial, porem precisa melhorar os salários.

Programador

Pato Branco, PR

Prós: Ambiente agradável onde todos são amigos e com incentivo aos estudos e desenvolvimento profissional. Também possui uma cultura exemplo na região.

Contras: Salário muito baixo em relação ao mercado. Também vejo que existem pessoas que tem muitas responsabilidades e acabam por não conseguir focar no seu melhor.

Uma cultura diferenciada, precisando melhorar sua posição no mercado

Programador Júnior

Pato Branco, PR

Prós: Ambiente agradável, com incentivo a estudos e desenvolvimento profissional. Disponibiliza também café e lanches. A empresa possui uma cultura diferenciada e acolhedora, favorecendo a liberdade de comunicação com todos.

Contras: A empresa vive uma mudança constante dos processos e metodologias, o que torna confuso a visão de onde a empresa está para chegar. O salário é muito baixo e a empresa ainda precisa aperfeiçoar suas capacidade de desenvolvimento técnico.

Conselhos para presidência: Assumir os problemas em relação ao mercado e otimizar o processo de negócio juntamente com o aspecto técnico da programação.

Empresa com cultura diferenciada na região

Desenvolvedor

Pato Branco, PR

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho bem agradável. Esta sempre preocupada em investir em capacitações para os colaboradores, como cursos, eventos, feiras, entre outros. Empresa bem aberta a novas ideias e sugestões.

Contras: A empresa ainda conta com poucos clientes, mas vem tentando desenvolver novos produtos para conseguir atingir um mercado maior e obter maior faturamento.

Ótima empresa para quem busca crescimento profissional

Desenvolvedor Pleno

Pato Branco, PR

Prós: Os sócios da empresa se preocupam com o crescimento profissional de cada desenvolvedor, por isso estão sempre investindo em capacitação profissional e são muito abertos para ouvir os funcionários. A empresa também possui um clima agradável e uma cultura de reconhecimento.

Contras: Infelizmente a empresa ainda não conseguiu lançar um produto de sucesso no mercado que possibilite aumentar os salários de todos. Também, as vezes a empresa parece estar sem um propósito claro.

Criatividade, inovação e qualidade.

Programador Java Júnior

Pato Branco, PR

Prós: Transparência, liberdade, ambiente saudável, sempre em busca de projetos e soluções inovadoras, visão de mercado excelente.

Contras: Estrutura física já não comporta o crescimento da empresa.

Softfocus