Como é trabalhar na Softfocus?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa legal que paga mal

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Pato Branco, PR

Prós: Ambiente agradável com disponibilidade de café e bolachas, equipamentos adequado para desenvolvimento da atividade e incentivo para desenvolvimento pessoal

Contras: Salário muito baixo, mesmo para a região. Muitas reuniões são feitas durante o correr da semana. Há muita alteração nos processos internos que acabam por deixar os funcionários confusos quanto ao que está acontecendo na empresa e seu papel dentro dela.

Uma empresa que tem um grande potencial, porem precisa melhorar os salários.

Programador

Pato Branco, PR

Prós: Ambiente agradável onde todos são amigos e com incentivo aos estudos e desenvolvimento profissional. Também possui uma cultura exemplo na região.

Contras: Salário muito baixo em relação ao mercado. Também vejo que existem pessoas que tem muitas responsabilidades e acabam por não conseguir focar no seu melhor.

Uma cultura diferenciada, precisando melhorar sua posição no mercado

Programador Júnior

Pato Branco, PR

Prós: Ambiente agradável, com incentivo a estudos e desenvolvimento profissional. Disponibiliza também café e lanches. A empresa possui uma cultura diferenciada e acolhedora, favorecendo a liberdade de comunicação com todos.

Contras: A empresa vive uma mudança constante dos processos e metodologias, o que torna confuso a visão de onde a empresa está para chegar. O salário é muito baixo e a empresa ainda precisa aperfeiçoar suas capacidade de desenvolvimento técnico.

Conselhos para presidência: Assumir os problemas em relação ao mercado e otimizar o processo de negócio juntamente com o aspecto técnico da programação.

Criatividade, inovação e qualidade.

Programador Java Júnior

Pato Branco, PR

Prós: Transparência, liberdade, ambiente saudável, sempre em busca de projetos e soluções inovadoras, visão de mercado excelente.

Contras: Estrutura física já não comporta o crescimento da empresa.

Softfocus