Como é trabalhar na SoftExpert Software?

Grandes oportunidades de crescimento

Joinville, SC

Prós: Grandes desafios e ótimas oportunidades de crescimento. Empresa tem cultura de investimento na evolução do produto e busca constantemente inovação em seu portfólio de soluções. Lucro da empresa sempre é bem distribuído com os profissionais e o restante fica na empresa para investimento em novas iniciativas.

Contras: Perfil de alguns colaboradores e gestores torna algumas mudanças mais lentas. Faltam mais profissionais com perfil de assumir responsabilidades e "fazer as coisas acontecerem", no sentido de assumir desafios e trazer resultados. Cultura geral da empresa mais tradicional, no sentido de comando e controle.

Um bom ambiente para crescer, apesar da burocracia

Desenvolvedor Júnior

Joinville, SC

Prós: Liderança aberta a idéias e debates, existe espaço para inovação dentro dos times de desenvolvimento. Colaboradores são valorizados e respeitosos uns com os outros e uma boa infra-estrutura para desenvolvedores.

Contras: Atmosfera conservadora, por vezes acaba afastando minorias. Cultura de feedback existe mas as vezes demora pra acontecer. Muita burocracia dentro da empresa, que acaba por ser um reflexo do produto.

Para a realidade da cidade está ok

Analista de TI

Joinville, SC

Prós: Instalação fisica e pessoas que dividem o espaço. Temos uma ótima equipe de pessoas nos times q tem vontade de crescer e fazer diferente e isso é muito bom.

Contras: Salário e gestao da empresa sao um problema o nosso plano de carrecarreira nao e bem montado e ficamos sempre recebendo poucos aumentos de salário

Softexpert como lugar para trabalhar

Joinville, SC

Prós: Profissionais focados, convívio tranquilo e aberto entre os colaboradores, esmero, agilidade e perfeccionismo como cultura da empresa garantem uma excelente qualidade no software produzido.

Contras: Possível dificuldades de adaptação do novo profissional com o trabalho?(talvez), possível inflexibilidade no horário de trabalho?(banco de horas, há profissionais que podem trabalhar com home-office)

Os desafios são grandes e o aprendizado também

UI/UX Designer

Joinville, SC

Prós: Tempo para o funcionário se preocupar com pesquisas Horários não são rigorosos Comunicação efetiva Equipes multidisciplinar, onde todos tem voz para falar o que pensa

Contras: O aumento de salário não e recorrente Ambiente de trabalho não é interativo e falta materiais de trabalho No ambiente poderia ter um local onde as pessoas pudessem descansar a cabeça um pouco

Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho poderia ser mais comunicativo e interessante de se trabalhar, tem ambientes de descanso para os funcionários.

Avaliação

Consultor

Joinville, SC

Prós: Liberdade nos horarios e dias da semana

Contras: Muitas regras em relação as viagens

SE pros e contras

Consultor

Joinville, SC

Prós: Volorização, ambiente de trabalho, benefícios

Contras: alguns profissionais acomodados

Positiva.

Analista de Suporte

Joinville, SC

Prós: Plano de carreira, ambiente tranquilo, remuneração na média.

Contras: Benefícios básicos em relação a demais empresas.

A revolução da SE está acontecendo e vamos fazer parte dela.

Prós: Liberdade para liderar projetos

Contras: Passivo de comportamentos ainda levará tempo para mudar completamente.

Fazer parte da mudança.

Joinville, SC

Prós: Está em uma etapa de renovação, aceitando mudanças, reconhecendo as fraquezas e permitindo que o colaborador faça parte da mudança.
    PPR muito bem distribuído.

Contras: Algumas áreas ainda estão acordando para as mudanças e pode ser um pouco mais lento.

Conselhos para presidência: Continue nesse caminho de evolução e melhoria. Reconhecendo os profissionais e criando uma atmosfera agradável para o trabalho.

SoftExpert Software

Descrição:A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para excelência e conformidade empresarial que maximizam o desempenho do negócio em todos os níveis da organização, através da implementação de programas relacionados a excelência em processos, conformidade regulamentar e governança corporativa. Fundada em 1995, a SoftExpert tem uma história marcante de inovação e crescimento como uma verdadeira empresa líder. As aplicações e serviços da SoftExpert auxiliam mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo a operar lucrativamente, melhorar continuadamente, e crescer sustentavelmente. Em conjunto com a sua rede de parceiros, a SoftExpert oferece serviços de implantação, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica para suas soluções, assegurando que seus clientes obtenham o máximo valor de retorno do investimento.