Como é trabalhar na SoftExpert Software?

Ótima empresa. Empresa sólida e centrada. Desafios constantes.

Analista de Tecnologia

Joinville, SC

Prós: Empresa justa. Valoriza o funcionário. Cobrança há como em qualquer lugar, mas bem colocada.

Contras: Não tem aquela cultura de startup. Apesar de folgas serem facilmente negociadas, os horários de trabalho não são flexíveis.

Uma ótima empresa para aprender, possuí diversos benefícios, bons salários.

Atendente de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Aprendizado, tem bastante treinamento e base de conhecimento. Equipamentos novos para trabalhar, ótima estrutura para acolher os funcionários

Contras: Vejo que falta sinergia com as pessoas, é um ambiente em que quase não há comunicação, principalmente para novos funcionários, você se sente isolado.

Conselhos para presidência: Verificar a atitude de alguns funcionários, é muito ruim quando você está iniciando na empresa, e a pessoa que você teria para te ensinar, não gosta e ainda grita com você sem motivo.

Melhor empresa

Analista de Qualidade Pleno

Joinville, SC

Prós: É uma empresa muito boa pra se trabalhar, bem organizada, todos os processos funcionam, ótimos produtos, tem grêmio, estimulam sua participação nas decisões sobre seu trabalho. Ambiente tranquilo, pouca pressão, pessoas gentis e cafezinho liberado.

Contras: Não tenho nada a reclamar, conheço bem o mercado, foi a melhor empresa que já trabalhei, mesmo depois de 1 ano de empresa ainda me surpreendo.

Conselhos para presidência: Continuar apostando na inovação da tecnologia dos produtos e melhorar os benefícios.

Grandes oportunidades de crescimento

Joinville, SC

Prós: Grandes desafios e ótimas oportunidades de crescimento. Empresa tem cultura de investimento na evolução do produto e busca constantemente inovação em seu portfólio de soluções. Lucro da empresa sempre é bem distribuído com os profissionais e o restante fica na empresa para investimento em novas iniciativas.

Contras: Perfil de alguns colaboradores e gestores torna algumas mudanças mais lentas. Faltam mais profissionais com perfil de assumir responsabilidades e "fazer as coisas acontecerem", no sentido de assumir desafios e trazer resultados. Cultura geral da empresa mais tradicional, no sentido de comando e controle.

Investimento

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Investimento dos Produtos comercializados e estudo de mercado e necessidades das empresas em ter uma melhor gestão para suas rotinas de trabalho.

Contras: Trabalho em conjunto com a área de projetos e comercial mais transparente e de parceria. Isso faz toda diferança para os projetos nos clientes.

Conselhos para presidência: Investir melhor no time

Ótima empresa.

Assistente de Prospecção

Joinville, SC

Prós: Funcionário é bem reconhecido no ambiente corporativo, e trabalhando na área de desenvolvimento de negócios é melhor e você possui um apoio nas metas.

Contras: Atualmente não temos um estacionamento e precisa ser pago e também falta uma cozinha para esquentar algum alimento, no mais a Empresa é ótima de trabalhar.

Avaliação Salarial

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Bons benefícios, como plano de saúde integral, vale refeição, seguro de vida, além do grêmio da empresa ser muito ativo e realizar interação com os funcionários e avaliação de desempenho.

Contras: Cultura da empresa, sistema de hierarquia muito forte, sem abertura para exposição de ideais, dificuldade de crescimento na empresa, plano de carreira demorado.

Um bom ambiente para crescer, apesar da burocracia

Desenvolvedor Júnior

Joinville, SC

Prós: Liderança aberta a idéias e debates, existe espaço para inovação dentro dos times de desenvolvimento. Colaboradores são valorizados e respeitosos uns com os outros e uma boa infra-estrutura para desenvolvedores.

Contras: Atmosfera conservadora, por vezes acaba afastando minorias. Cultura de feedback existe mas as vezes demora pra acontecer. Muita burocracia dentro da empresa, que acaba por ser um reflexo do produto.

Para a realidade da cidade está ok

Analista de TI

Joinville, SC

Prós: Instalação fisica e pessoas que dividem o espaço. Temos uma ótima equipe de pessoas nos times q tem vontade de crescer e fazer diferente e isso é muito bom.

Contras: Salário e gestao da empresa sao um problema o nosso plano de carrecarreira nao e bem montado e ficamos sempre recebendo poucos aumentos de salário

Softexpert como lugar para trabalhar

Joinville, SC

Prós: Profissionais focados, convívio tranquilo e aberto entre os colaboradores, esmero, agilidade e perfeccionismo como cultura da empresa garantem uma excelente qualidade no software produzido.

Contras: Possível dificuldades de adaptação do novo profissional com o trabalho?(talvez), possível inflexibilidade no horário de trabalho?(banco de horas, há profissionais que podem trabalhar com home-office)

SoftExpert Software

Descrição:A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para excelência e conformidade empresarial que maximizam o desempenho do negócio em todos os níveis da organização, através da implementação de programas relacionados a excelência em processos, conformidade regulamentar e governança corporativa. Fundada em 1995, a SoftExpert tem uma história marcante de inovação e crescimento como uma verdadeira empresa líder. As aplicações e serviços da SoftExpert auxiliam mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo a operar lucrativamente, melhorar continuadamente, e crescer sustentavelmente. Em conjunto com a sua rede de parceiros, a SoftExpert oferece serviços de implantação, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica para suas soluções, assegurando que seus clientes obtenham o máximo valor de retorno do investimento.