Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Soften Sistemas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Soften Sistemas

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Pós-Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Soften Sistemas, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Foi bem interessante, o ambiente onde foi feito estava tranquilo, assim não me senti muito nervoso durante o processo seletivo e na entrevista

P: Conhecimento para instalar programas
    R: Disse que tinha alguns conhecimentos para instalar certos aplicativos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Soften Sistemas, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Achei bem interessante, pois no processo seletivo já estavão nos preparando para o que fossemos encarar no nosso dia a dia de trabalho, então é como se fosse um preparatório para o que fossemos fazer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No processo seletivo teve vários tipos de perguntas na primeira etapa, já na segunda foi na prática mexendo no sistema da empresa.
    R: Respondi as perguntas conforme meu conhecimento.

Entrevista de emprego para Atendente de Informação e Suporte

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Soften Sistemas, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito bom, pois como possui etapas, tem-se uma melhor maneira de avaliar cada um e suas habilidades. Faz com que o contratado entende que é uma empresa organizada e competente desde a parte inicial de sua contatação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas relativas a empresa, pois hoje em dia poucos entrevistados procuram saber sobre a empresa que deseja engressar.
    R: Como o Gerente cita algumas características da empresa na primeira conversa com os entrevistados, basta guardar as informações e os dados que ele passou, consequentemente de maneira positiva, forçando-nos a saber mais sobre a empresa.

Negociação: Não foi negociado porém já explicaram como funciona, os valores e sobre bonificações.

Entrevista de emprego para Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Soften Sistemas, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo é muito organizado são avaliados vários aspectos do funcionário, possibilitando assim um melhor desenvolvimento de cada funcionário de acordo com seu perfil. Na avaliação final foi solicitado aos canditados para apresentar um produto e efetuar a venda do mesmo, possibilitando assim a identificar o perfil comercial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista foi solicitado para criar um produto para venda e oferecer o mesmo.
    R: O Produto criado foi um hidratante removedor de esmaltes e impurezas da unha, possibilitando assim um aspecto suave e hidratado após a remoção das impurezas.

Negociação: Ao receber a oferta já foi negociado o salário.

Entrevista de emprego para Setor de Qualidade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Soften Sistemas, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Foi bom, só fiquei um pouco nervoso acho que é normal todas entrevista de emprego, mais foi um experiência boa... Mas acabou dando tudo certo.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Soften Sistemas, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo diferenciado, que busca traçar bem o perfil do candidato e já selecionar o que melhor se encaixe no perfil da empresa e na necessidade da mesma

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a perspectiva de vida
    R: Ser bem sucedido na minha área e estar contente com os caminhos que escolhi

Negociação: Eles me apresentaram o salário e a oportunidade de crescimento, me chamou a atenção e eu gostei

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Soften Sistemas, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Foi uma entrevista pessoalmente, bastante produtiva. Por ser minha primeira entrevista consegui desenvolver minhas falas, qualidades e expor minhas experiências.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Empregos anteriores, idade, gostos, qualidades, cursos profissionais e experiências.

Negociação: Recebi e aceitei proposta de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Soften Sistemas, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Muito elaborado e no contexto das atribuições que serão atribuíveis, O processo Seletivo é composto por entrevista em grupo, e contém duas provas, uma de conhecimento gerais e outra com foco na areá de tecnologia, para avaliar o conhecimento do candidato dentro do que será necessário á sua atribuição. Na segunda avaliação aplicada, é feito um simulado de emissão da nota fiscal, onde o candidato estuda anteriormente com o material fornecido pela empresa e a prova é feita dentro do próprio sistema desenvolvido pela empresa

P: Prova pratica - Emitir uma nota fiscal pelo sistema da Soften Sistemas
    R: realizei a nota conforme foi orientado no material. Basta ter conhecimento do que compõe uma nota fiscal.

Negociação: A empresa oferece a vaga de emprego com um salário já definido previamente;

Soften Sistemas

Descrição:A Soften Sistemas é uma empresa especializada em softwares de gestão fiscal e empresarial, cujo objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário brasileiro no processo de controle administrativo de seu negócio.

As ofertas oferecidas pela Soften são únicas em todo o mercado, como Certificado Digital no Plano Anual, Suporte VIP Especializado e Ilimitado, mantendo sempre o padrão de auxiliar o empresariado brasileiro em suas dificuldades.