Como é trabalhar na Soften Sistemas?

Empresa muito bem desenvolvida

Suporte Técnico

José Bonifácio, SP

Prós: Essa empresa é uma grande inovação para os dias atuais, pois tem todas as medidas necessárias para uma empresa ter sucesso. Recomendo muito pelo rápido atendimento e desempenho de atualizações.

Contras: A empresa com alto numero de clientes entre outras coisas, as vezes tem o problema de muitas ligações chegarem ao mesmo tempo, porém não é nada grave, pelos atendimentos ser rápidos e eficiente.

Conselhos para presidência: A empresa nos passa regras a serem cumpridas, principalmente a questão de tratar os nossos cliente o melhor possível e resolver o problema o mais rápido possível. Empresa que terá um grande futuro e desenvolvimento, pela eficiência.

Soften Sistemas

Descrição:A Soften Sistemas é uma empresa especializada em softwares de gestão fiscal e empresarial, cujo objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário brasileiro no processo de controle administrativo de seu negócio.

As ofertas oferecidas pela Soften são únicas em todo o mercado, como Certificado Digital no Plano Anual, Suporte VIP Especializado e Ilimitado, mantendo sempre o padrão de auxiliar o empresariado brasileiro em suas dificuldades.