Como é trabalhar na Soften Sistemas?

Excelente ambiente para o crescimento pessoal e profissional

Representante Comercial

José Bonifácio, SP

Prós: Minha empresa tem diversos pontos positivos, parte do principio desde o atendimento ao cliente que é sempre de alta qualidade e respeito, isso também facilita para que o respeito seja transmitido à toda a nossa equipe. Uma empresa com visão no futuro, diferente da maioria no País que está estagnada localmente, a Soften Sistemas atende a mais de 15.000 empresas em todo o País até com clientes no Exterior, por isso, oferece uma estrutura dinâmica para todos os funcionários e qualidade para que possamos crescer junto com a empresa. Possui diversos treinamentos específicos em cada área para que você escolha qual o melhor caminho para sua carreira profissional. Acredito que em pouco tempo a Soften vai se tornar uma das maiores empresas na área Tecnológica e de Sistemas de todo nosso País e tenho orgulho de trabalhar aqui!

Contras: Vejo poucos pontos negativos em relação a Soften Sistemas, vejo que pode melhorar em relação a alguns processos de interação com os funcionários e falta uma área recreativa com pingue-pongue e puff para reativar o cérebro e trabalhar com até mais eficiência e produtividade dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Criar uma sala recreativa com alterações de descanso para voltar mais produtivo e ativo ao trabalho!

Soften Sistemas