Como é trabalhar na Soften Sistemas?

Melhor empresa

Suporte Técnico

José Bonifácio, SP

Prós: o Ambiente de trabalho, a comunicação entre os amigos de trabalho, a area para descanso que a empresa possui, a amizade e carinho que cada pessoa tem pelo seu companheiro de trabalho

Contras: Ao meu ponto de vista não vejo nenhum ponto negativo para dizer aqui, ambiente de trabalho sensacional, melhor empresa na qual trabalhei .

Empresa top, que ajuda o colaborador a se desenvolver e crescer junto com a empresa.

Diretor

José Bonifácio, SP

Prós: A empresa é excelente. Ela possui uma infra estrutura ótima que ajuda o funcionário a evoluir e ajudar a empresa a crescer. Os CEOs da empresa dão abertura para todos funcionários e isso deixa todos colaboradores emocionalmente bem seguros para opinarem e ajudar a empresa a evoluir.

Contras: Não tenho muito o que falar sobre pontos negativos. Creio que toda empresa precisa evoluir e na Soften não é diferente. A empresa precisa continuar seguindo no caminho do crescimento e creio que isso está sendo feito. Os colaboradores poderiam se especializar mais lendo mais livros e fazendo cursos da área. Com isto, todo mundo cresce junto.

Uma das melhores empresas que já trabalhei.

José Bonifácio, SP

Prós: Ambiente de trabalho é um dos maiores pontos positivos da empresa, comprometimento dos gestores com todos os colaboradores da empresa. A visão de crescimento da empresa, tanto como um todo quanto no individual de cada funcionário

Contras: Creio que a questão maior é o salário, rsrs. Não tenho muito do que reclamar da empresa, e sim elogiar, todos são bem comprometidos. Mas o ponto que poderia melhorar mesmo é o salário como um todo, e a questão de não recebermos tudo no 5º dia útil. Seria muito melhor!!!!!

Empresa top!

José Bonifácio, SP

Prós: Ambiente agradável para trabalho com cantina. Oportunidade de mudança de cargos de acordo com o perfil do profissional. Aumento de salários de acordo com provas/avaliações anuais. Confraternização anual, festas e churrascos, além de comemorar os aniversariantes do dia. Fácil acesso e comunicação com os donos e gerentes.

Contras: Falta de alinhamento e organização entre os gestores com as equipes. Falta de valorização para alguns profissionais, pois alguns cargos são mal remunerados de acordo com a função exercida. Alguns computares/equipamentos não atendem as necessidades, precisam trocar/comprar novos. Falta de feedback ao dispensar funcionários.

Crescer e se Profissionalizar

José Bonifácio, SP

Prós: O trabalho em equipe e os projetos que a empresa desenvolve juntos com seus funcionários, ajudando-nos a crescer mais profissionalmente e zelando pelo nosso e o futuro da empresa.

Contras: Remuneração ainda está abaixo do que ela pode oferecer, acredito que se aumentasse mais um pouco o salário ficaria satisfatório, a cobrança em saber sobre o sistema é crucial contanto que seja moderado a forma como é avaliada.

Empresa fantastica

Desenvolvedor

José Bonifácio, SP

Prós: Empresa com um ambiente amigável, ótima estrutura, gestores que podemos contar sempre, estão sempre dispostos a nos ajudar, tanto na carreira profissional quanto pessoal, dão liberdade para você fazer sua carreira aqui dentro, se quiser crescer eles dão todo o apoio que precisar!

Contras: Nenhum ponto negativo, ótima empresa, ótimo salario, funcionários, com ambiente com cantina, com boas refeições, a empresa é nota mil, nada de negativo no momento!

Excelente

Vendedor Comercial

José Bonifácio, SP

Prós: grande oportunidade de crescimento dentro da empresa, ótima diretoria, empresa nova, instalações amplas e confortaveis, varios beneficio e convenios

Contras: nenhum ponto negativo visivel, a empresa da oportunidade para todos os funcionarios crescerem e fazer carreira dentro do seu setor ou em qualquer outro setor da empresa

Conselhos para presidência: continuem sempre assim

Ótima empresa! melhorando sempre

Suporte Técnico

José Bonifácio, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e gestores, supervisores e todos que ocupam um cargo acima na hierarquia. Empresa que esta inovando diariamente e sempre buscando melhorar em pontos específicos.

Contras: Na minha opinião faltam feedbacks positivos e construtivos aos colaboradores para quem assim eles possam ter a chance de se adequar as espectativas da empresa e positivos para que saibam que estão sendo observados pelp bom trabalho. Mas é algp que acredito já estar sendo trabalhado pois a empresa cresceu exponencialmente e é normal que tenham falhas desse tipo em certos pontos.

Conselhos para presidência: Feedbacks aos colaboradores e não deixar a empresa perder o ambiente divertido, extrovertido para se tornar algo realmente corporativo onde todos andam com uma tapa nos olhos para enxergar somente o trabalho a frente.

Simplismente Incrível

Analista de Redes Sociais

José Bonifácio, SP

Prós: Empresa com uma grande estrutura e um ambiente de trabalho simplismente encantador... Desde que entrei, tenho crescido e aumentado Exponencialmente meu conhecimento.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa, estão sempre investindo em aumentar o conhecimento com dinâmicas e cursos. Sempre fui valorizado e reconhecido pelo meu trabalho.

Uma das melhores empresas para se trabalhar em José Bonifácio

José Bonifácio, SP

Prós: O clima organizacional é ótimo. Os funcionários tem uma ótima integração. Os donos da empresa são acessíveis e sempre estão alinhados com seus colaboradores.

Contras: Ainda é necessária uma estruturação mais elaborada dos cargos e tabelas de progressão horizontal e vertical, que deveria ficar disponível e documentada no plano de carreira da empresa.

Conselhos para presidência: Estruturar o Plano de Carreira, para que os funcionário possam saber onde estão e onde podem chegar dentro da organização.

Soften Sistemas

Descrição:A Soften Sistemas é uma empresa especializada em softwares de gestão fiscal e empresarial, cujo objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário brasileiro no processo de controle administrativo de seu negócio.

As ofertas oferecidas pela Soften são únicas em todo o mercado, como Certificado Digital no Plano Anual, Suporte VIP Especializado e Ilimitado, mantendo sempre o padrão de auxiliar o empresariado brasileiro em suas dificuldades.