Como é trabalhar na Soften Sistemas?

Empresa que oferece serviços de qualidade agregada ao reconhecimento profissional dos seus colaboradores

Comercial

José Bonifácio, SP

Prós: Empresa que acredita e investe nos seus colaboradores oferece vários benefícios para que o ambiente de trabalho seja mais prazeroso e gostoso.

Contras: Até o momentos não consegui identificar nenhum ponto negativo, por ter trabalhado em outras empresa visualizo que a Soften Sistemas esta sempre acompanhando o progresso.

Conselhos para presidência: Acredito que estão no caminho certo, gostaria apenas de agradecer por tanto carinho com todos.

Avaliação

Suporte Técnico

José Bonifácio, SP

Prós: A empresa possuí uma ambientação e um clima entre os funcionários muito amigável, fazendo incentivo a integração de setores que estimula o conhecimento do trabalho dos colegas e acaba criando laços entres os colaboradores.

Contras: Acredito que deveria ser dada mais atenção na questão dos treinamentos dos colaboradores, produzindo mais material e videos, principalmente pra módulos específicos. Há sempre campo para melhora.

Excelente ambiente de trabalho

José Bonifácio, SP

Prós: Local de trabalho saudável e equilibrado, que oferece oportunidades de crescimento profissional. Oferece treinamentos e materiais de apoio para aumento do conhecimento relacionado a empresa, além de benefícios como desconto em empresas conveniadas, local para descanso nas horas de almoço, cantina e diversas atividades ampliam o bem-estar e interação no ambiente de trabalho.

Contras: Falta de interação entre os funcionários e os setores, que pode ser solucionada com atividades e projetos que integre as o dia-a-dia dos funcionários.

Construtiva.

Suporte Técnico

José Bonifácio, SP

Prós: O legal da empresa é o reconhecimento e o tratamento igualitário. Além do mais o ambiente de trabalho é favorável, contendo ótimos profissionais para te auxiliar no dia a dia.

Contras: O ponto negativo é que é uma empresa em começo de crescimento, portanto não tem muitos setores para que você possa subir de cargo, pouco expectativa de crescimento.

Uma empresa que visa seu crescimento, junto com o funcionário!

Vendedor Comercial

José Bonifácio, SP

Prós: Preocupação com o bem estar do funcionário, flexibilidade, ótima oportunidade de crescimento e também de aumento salarial, integração entre funcionários, ótimo espaço físico, liberdade para cada um expressar sua opinião e participar de algumas decisões, reconhecimento pelo serviço prestado.

Contras: Salário um pouco baixo para cargos mais inferiores, a empresa deveria ter mais premiações e bonificações, e também mais benefícios para os funcionários, assim como vale alimentação.

Conselhos para presidência: Quanto mais reconhecimento o funcionário tiver, mais motivado ele irá trabalhar.

TeamSoftenSistemas nota 10

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

José Bonifácio, SP

Prós: É uma empresa muito flexível para se trabalhar,com uma força grande de trabalho em equipe,dá todo suporte ao funcionário, onde você se sente acolhido e pode contar com a empresa sempre que precisar para qualquer assunto, seja profissional ou pessoal.

Contras: A carga horária para nosso tipo de atividade eu acho um pouco puxada,muito tempo sentado a frente do computador.Poderia ser dividido em dois turnos.

Conselhos para presidência: Como nós já temos na Soften Sistemas, a atenção aos funcionários, temos muito incentivo para carreira profissional, esse é um diferencial enorme para quem pensa no futuro de sua carreira.

Viabiliza o desenvolvimento de relações interpessoais

Vendedor Júnior

José Bonifácio, SP

Prós: O relacionamento interpessoal tanto entre os funcionários, quanto com a gestão da empresa é sempre positivo, estão sempre buscando estimular as relações, e desenvolver os funcionários individualmente, tanto como profissional, quanto como relações pessoais de cada um.

Contras: A parametrização inicial de salários, é um problema, pois ela sempre vai pagar a mesma quantia inicial, independente do cargo exercido pelos funcionários. Desta forma o estimulo salarial não é dos melhores.

Conselhos para presidência: Atualmente o ponto que mais prejudica a empresa é a questão do salario, a empresa é ótimo, o ambiente de trabalho também, porem paga-se pouco.

Hoje, a soften sistemas é simplesmente indizível.!

Auxiliar Financeiro

José Bonifácio, SP

Prós: Tudo é muito bem elaborado pelos organizadores da empresa. temos o privilégio de confraternizar entre os funcionários, o evento da época de cada mês, ou seja, é realizado uma festa temática referente a cada data do ano.!

Contras: Hoje, com quase 3 anos de empresa, não consigo enxergar pontos negativos. se eles existem, passem despercebidos. acredito que toda a interatividade e principalmente os treinamentos que são realizados entre os funcionários, é de suma importância e essencial para o crescimento da empresa.

Entusiasta

José Bonifácio, SP

Prós: A Empresa possui um clima agradável e trata seu funcionário com respeito, dedicação e com muito carinho, todos se sentem bem trabalhando nela.

Contras: Não consigo avaliar isso no momento pois estou há muito pouco tempo na empresa, por isso não tenho argumentos ou formação de opinião a esse respeito.

A cada dia. um novo desafio para buscar o crescimento

José Bonifácio, SP

Prós: A empresa tem um excelente ambiente de trabalho que proporciona tanto o crescimento profissional, quanto o crescimento pessoal de seus funcionários e colaboradores. A Soften preza por manter um ambiente leve, descontraído, porém há uma cobrança positiva para que seus contratados possam evoluir profissionalmente, fazendo que busquem melhorar seus desempenhos e resultados.

Contras: Por não ter muito tempo de casa, ainda não identifiquei com precisão os pontos negativos na empresa e em seu funcionamento, por isso prefiro me manter neutro em relação à isso.

Soften Sistemas

Descrição:A Soften Sistemas é uma empresa especializada em softwares de gestão fiscal e empresarial, cujo objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário brasileiro no processo de controle administrativo de seu negócio.

As ofertas oferecidas pela Soften são únicas em todo o mercado, como Certificado Digital no Plano Anual, Suporte VIP Especializado e Ilimitado, mantendo sempre o padrão de auxiliar o empresariado brasileiro em suas dificuldades.