Como é trabalhar na Softecsul Tecnologia?

Pode melhorar

Lages, SC

Prós: Boa localização em um ambiente novo, um centro de inovação com futuro promissor, equipe excelente e de fácil adaptação, talvez a equipe seja o ponto mais positivo da empresa. O cliente aqui é a prioridade e sempre busca resolver todos os problemas. Empresa fornece todo suporte e equipamentos necessários para desenvolvimento de um bom trabalho.

Contras: De uma maneira geral a empresa tem uma gestão antiga, não possui lideres capacitados nos cargos mais altos, são o que chamamos de chefe, escutam as reclamações mas nada de efetivo é feito para mudar, não se posicionam a favor da sua equipe. A falta de autonomia, propósito e desenvolvimento desmotivam as pessoas ali dentro. Muito foco nos problemas e pouco na solução, sempre buscando um culpado para os problemas e nunca assumindo sua própria responsabilidade neles. Falta de treinamento e investimento em capacitação. Promove desconfiança no ambiente de trabalho ao conversar com um colaborador a respeito de outro. Com a melhora nesses pontos a empresa tem tudo para continuar crescendo e se tornar referência na região.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dos funcionários, alterações nos cargos de liderança, oportunidade de crescimento e mudanças na cultura da empresa.

Empresa pequena.

Desenvolvedor.NET

Lages, SC

Prós: A estrutura é boa, está localizada no centro de tecnologia Orion Parque .

Contras: Baixo salario .

Desanimadora;

Prós: Ambiente de trabalho e colegas de empresa;

Contras: Desorganização por parte da gerencia da empresa, salario ruim, superiores não aceitam criticas e nem conselhos para melhorar a empresa, acham que sabem de tudo, não vem nada além de seu próprio nariz.

Insatisfação

Programador .NET Pleno

Lages, SC

Prós: Bons colegas de trabalho e flexibilidade com a chefia.

Contras: Má gerencia. Misturam o setor de Diretoria com o de Desenvolvimento, assim atrapalhando-se ao direcionar a responsabilidade de cada setor. Tratam o Setor de Desenvolvimento como se fosse uma linha de montagem. "Reinventam a roda", por exemplo, adotam metologias ágeis, mas customizarão de acordo com a necessidade da Diretoria, assim deturpando a metodologia. Muitas reuniões inúteis que duram horas. "Sprints" sobrecarregados com adições de tarefa no andamento do mesmo.

Softecsul

Tester

Lages, SC

Prós: Flexibilidade de negociação entre empresa e funcionário

Contras: Dificuldade em escutar criticas e sugestões dos funcionários

Softecsul Tecnologia