Como é trabalhar na SoftClever Informática?

Só recomendo para quem está precisando muito.

Programador Júnior

Prós: Pouca pressão da diretoria com relação a função que exerce, funcionários bem receptivos, vou colocar só isso, pois é apenas o que tem de positivo nesta empresa.

Contras: Equipamentos defasados, sistema (SIRIUS) que comercializa possui muitos erros e falhas, falta de benefícios ao funcionários, inexistência de plano de carreira e salário muito abaixo da realidade do mercado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os empregados, pois é o único ativo verdadeiro dessa empresa.

Muito boa

Prós: Diretoria bem amistosa, com uma politica bem receptiva a erros e falhas e bons conselhos. No geral vale a pena trabalhar no local e normalmente as pessoas ficam bastante tempo lá.

Contras: Plano de carreira praticamente inexistente. Material de trabalho obsoleto ou de qualidade baixa Falta de investimento em prioridades essenciais.

Aceitável

Programador de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Atualmente a empresa tem investido bastante em muitas coisas, não tem muita pressão para o termino dos projetos e não tenho reclamações dos demais funcionários também.

Contras: O salário sempre deixou a desejar, também o fato de não ter vale refeição, acaba sendo muito prejudicativo e as chances de crescer na minha época era bem complicada.

SoftClever Informática