Como é trabalhar na Softbox?

Busco ser sincera nas avaliações e também aberta para criticas.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Uberlândia, MG

Prós: Relacionamento entre os colegas, reconhecimento dos funcionários e eventos que ajudam na interação entre as equipes. Investimentos realizados para que os funcionários busquem qualificação.

Contras: Melhorar ou estruturar sobre a cultura da empresa, cargos e salários e plano de carreira. A empresa está crescendo e a empresa precisar organizar os feedback.

Empresa Inovadora. Melhor empresa. Orgulho de ser Softbox.

Marketing

Uberlândia, MG

Prós: * Empresa inovadora, desde a sede até as soluções. * Trabalhamos com foco nos resultados esperado pelo cliente. * Custo diferenciado. * Qualidade

Contras: Atualmente não tenho pontos negativos para descrever. Sou muito satisfeita em trabalhar nessa empresa. Os valores da empresa andam lado a lado com os meus valores.

Empresa TOP para trabalhar e crescer

Desenvolvedor Java

Uberlândia, MG

Prós: Empresa muito inovadora e com ambiente de trabalho saudável. Investiu em uma sede de cinema para dar conforto e estimular a inovação de seus colaboradores. O uso de novas tecnologias é muito bem vindo, pois os projetos são sempre desafiadores. Os gestores têm muita experiência e nos desafiam a dar o melhor de nós sempre.

Contras: As vezes falta feedback formal com um frequência maior e isso as vezes não ajuda o colaborador a melhorar. Alguns projetos têm o prazo muito curto e causa alguns transtornos.

Conselhos para presidência: Diminuir o tempo de feedback e melhorar o pós, ajudando mais a gente a melhorar os pontos fracos.

Empresa inovadora, moderna e diferenciada

Uberlândia, MG

Prós: Excelente empresa, ótimo lugar para trabalhar. Ambiente descontraído e ao mesmo tempo corporativo, equipes interligadas e participativa. Recomendo!

Contras: Ainda precisa de alguns ajustes de clima. Há alguns problemas com priorização de trabalhos e organização de metas. Trata-se de uma empresa ainda em constante crescimento e entende-se que esses pontos ainda devem ser tratados.

Softbox é uma excelente empresa

Analista de Sistemas Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Organização; Banco de horas; Oportunidade de trabalhar com clientes grandes e com profissionais excelentes; Lanche gratuito e variado; Área de lazer; Eventos corporativos com prêmios variados (viagens e ingresso de grandes eventos);

Contras: Por mais que seja clichê, ainda não consegui encontrar pontos negativos na empresa. Talvez devido ao pouco tempo trabalhando neste local. De qualquer forma, toda a experiência que tive foram positivas.

Ótima empresa com muito futuro e possibilidade de crescimento.

Analista Desenvolvedor Júnior II

Uberlândia, MG

Prós: Organização, trabalha com tecnologias novas, ambiente descontraído.

Contras: Falta de plano de carreira e diferença de salário para mesma função.

Conselhos para presidência: Organizar um plano de carreira e acabar com a diferença de salários para quem desempenha a mesma função.

Ótimo

Analista Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, profissionais capacitados e eficientes.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para destacar sobre a empresa.

Ambiente bacana

Líder de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2013

Uberlândia, MG

Prós: Auxílio em dificuldades técnicas;
    Folgas negociáveis com facilidade;
    Plano de saúde excelente;
    Sala de jogos;
    Programas para início de carreira de estudantes recém-formados;
    Máquinas boas;
    Corpo gerencial com elevado conhecimento técnico.

Contras: Falta de planejamento em alguns projetos;
    Alguns profissionais são muito reativos e pouco proativos;
    Na necessidade de contratação, acabam pagando altos salários para profissionais medianos;

Ótima empresa para aprender e evoluir.

Coordenador de Projetos

Prós: Políticas e processos bem definidos.
    Equipes qualificadas com profissionais de ponta em cada área.
    Empresa jovem e em busca de desafios.

Contras: Falta uma confraternização anual para integração das equipes que estão alocadas em diversos estados do Brasil.

Desenvolvedor Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente descontraido, equipe disposta a ensiar e a ajudar. A maioria dos funcionarios sao muito bem capacidados na area que atuam. Claro que nao sao todos.. mas digamos que sao a maioria.

Contras: Nao possui um plano de carreira bem desenvolvido, com isso muitos profissionais nao sabe quais caracteristicas ou nivel de conhecimento tecnico precisam ter para evoluir em sua carreira profissional.

Softbox

Descrição:TI E TELECOM