Como é trabalhar na Softbox?

Empresa Inovadora. Melhor empresa. Orgulho de ser Softbox.

Marketing

Uberlândia, MG

Prós: * Empresa inovadora, desde a sede até as soluções. * Trabalhamos com foco nos resultados esperado pelo cliente. * Custo diferenciado. * Qualidade

Contras: Atualmente não tenho pontos negativos para descrever. Sou muito satisfeita em trabalhar nessa empresa. Os valores da empresa andam lado a lado com os meus valores.

Empresa TOP para trabalhar e crescer

Desenvolvedor Java

Uberlândia, MG

Prós: Empresa muito inovadora e com ambiente de trabalho saudável. Investiu em uma sede de cinema para dar conforto e estimular a inovação de seus colaboradores. O uso de novas tecnologias é muito bem vindo, pois os projetos são sempre desafiadores. Os gestores têm muita experiência e nos desafiam a dar o melhor de nós sempre.

Contras: As vezes falta feedback formal com um frequência maior e isso as vezes não ajuda o colaborador a melhorar. Alguns projetos têm o prazo muito curto e causa alguns transtornos.

Conselhos para presidência: Diminuir o tempo de feedback e melhorar o pós, ajudando mais a gente a melhorar os pontos fracos.

Empresa inovadora, moderna e diferenciada

Uberlândia, MG

Prós: Excelente empresa, ótimo lugar para trabalhar. Ambiente descontraído e ao mesmo tempo corporativo, equipes interligadas e participativa. Recomendo!

Contras: Ainda precisa de alguns ajustes de clima. Há alguns problemas com priorização de trabalhos e organização de metas. Trata-se de uma empresa ainda em constante crescimento e entende-se que esses pontos ainda devem ser tratados.

Softbox é uma excelente empresa

Analista de Sistemas Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Organização; Banco de horas; Oportunidade de trabalhar com clientes grandes e com profissionais excelentes; Lanche gratuito e variado; Área de lazer; Eventos corporativos com prêmios variados (viagens e ingresso de grandes eventos);

Contras: Por mais que seja clichê, ainda não consegui encontrar pontos negativos na empresa. Talvez devido ao pouco tempo trabalhando neste local. De qualquer forma, toda a experiência que tive foram positivas.

Ótima empresa com muito futuro e possibilidade de crescimento.

Analista Desenvolvedor Júnior II

Uberlândia, MG

Prós: Organização, trabalha com tecnologias novas, ambiente descontraído.

Contras: Falta de plano de carreira e diferença de salário para mesma função.

Conselhos para presidência: Organizar um plano de carreira e acabar com a diferença de salários para quem desempenha a mesma função.

Ótimo

Analista Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, profissionais capacitados e eficientes.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para destacar sobre a empresa.

Ambiente bacana

Líder de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2013

Uberlândia, MG

Prós: Auxílio em dificuldades técnicas;
    Folgas negociáveis com facilidade;
    Plano de saúde excelente;
    Sala de jogos;
    Programas para início de carreira de estudantes recém-formados;
    Máquinas boas;
    Corpo gerencial com elevado conhecimento técnico.

Contras: Falta de planejamento em alguns projetos;
    Alguns profissionais são muito reativos e pouco proativos;
    Na necessidade de contratação, acabam pagando altos salários para profissionais medianos;

Ótima empresa para aprender e evoluir.

Coordenador de Projetos

Prós: Políticas e processos bem definidos.
    Equipes qualificadas com profissionais de ponta em cada área.
    Empresa jovem e em busca de desafios.

Contras: Falta uma confraternização anual para integração das equipes que estão alocadas em diversos estados do Brasil.

Uberlândia, MG

Prós: estrutura, multi produtos, multi tecnologias, número grande de especialistas, treinamentos técnicos e comportamentais

Contras: mudança de foco e priorizacoes dos trabalhos que devem ser executados em curso espaço de tempo

Conselhos para presidência: manter o clima familiar dentro da empresa. estender universidade Softbox com treinamentos internos

Ótima Empresa, porém precisa melhorar em alguns pontos

UI/UX Designer Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Liberdade Criativa, Bons colegas de trabalho, excelente estrutura da empresa, bem localizada, benefícios bons que não descontam na folha de pagamento, plano de carreira bom.

Contras: Muita pressão, gestão pouco preparada e um pouco desorganizada, muito gestor de projeto, e comunicação ineficaz, projetos sem escopo ou análise de requisitos eficaz gerando muitos retrabalhos.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento para desenvolvedores, foco motivacional e em resultados, mais preparo em relação a gestão, a empresa está no caminho certo para tornar-se a melhor empresa da cidade.

Softbox

Descrição:TI E TELECOM