Como é trabalhar na Sofitel Luxury Hotels and Resorts?

15 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Voltaria a trabalhar na empresa.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com pessoas interessadas a te ensinar o que é necessário. Além disso, é uma empresa que se importa com o bem estar dos funcionários.

Contras: Pouca chance de efetivação e/ou de promoção. Sendo que os gerentes e alta chefia geralmente são escolhidos por apadrinhamento ou por serem estrangeiros.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2003

Prós: Bom produto para se vender além de uma equipe de trabalho extremamente comprometida. Excelente lugar para se trabalhar. Só tenho elogios a fazer.

Contras: Minha única preocupação é a mudança da Diretoria pois a dona está assumindo uma nova empresa e ela é realmente a pessoa mais apta para estar a frente dos negocios.

Otimo lugar para crescer

Recepcionista

Guarujá, SP

Prós: Ótimos benefícios. Oportunidade de crescimento

Contras: Falta de reconhecimento. Falta de comunicação de gestores para com os funcionários

A empresa se mostra muito aberta á pessoas que queiram se comprometer á exercer suas atividades.

Auxiliar de EventosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Incentivos e Qualificações atravês de cursos presencias ministrados por CEOs e analistas para aperfeiçoar as áreas e funções exercidas.

Contras: Falta de interação entre os setores e comunicação ineficaz entre os membros que gereciam a instituição.

Conselhos para presidência: A falta de interação entre os setores acaba deixando muito á desejar sobre as atividades á se desenrolarem no dia-a-dia da empresa.Os gestores e Administradores devem estar abertos e aptos a mudanças repentinas e ao diálogo entre todos os colaboradores.

Bom local para um primeiro estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O RH desempenhava um trabalho muito positivo.

Contras: Gestores despreparados em relação ao gerenciamento das equipes.

Melhor rede hoteleira para trabalhar

Recepcionista Bilíngue

Prós: Empresa muito compromisso da com o desenvolvimento do funcionário. Investe pesado em treinamentos e na qualidade da impressão que o funcionário tem da empresa.

Contras: A seleção de líderes é um pouco falha.

Conselhos para presidência: Avaliar mais os chefes de departamento e gerentes. Muitas vezes a impessoalidade passa a ser nula nas ações destes.

muito bom

Guarujá, SP

Prós: Ambiente muito bom... otimos gestores

Contras: Nenhum relevante...

ótima empresa para crescimento pessoal

Ex-funcionário, saiu em 2013

Guarujá, SP

Prós: os líderes, a possibilidade de crescimento dentre outras coisas.

Contras: o ponto negativo mais forte no caso, era a carga horaria, pois as horas extras feitas eram recompensadas por banco de horas.

Boa empresa para se trabalhar

Mensageiro

Florianópolis, SC

Prós: Nome internacional, organização empresarial.

Contras: Sem possibilidades de crescimento interno.

Crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2011

Guarujá, SP

Prós: Hotel de rede com muitos aprendizados e procedimentos.

Contras: Difícil crescer na rede devido a estrutura hierárquica.

Sofitel Luxury Hotels and Resorts

Descrição:Desde os clássicos e luxuosos hotéis franceses Sofitel até os hotéis-boutique MGallery da Sofitel, passando pelos Sofitel Legend e os sofisticados SO Sofitel, cada membro da família Sofitel compartilha uma paixão autêntica pela renovada art de vivre e pela suntuosa hospitalidade francesas. Cada marca Sofitel oferece uma gama fascinante de experiências únicas em torno de quatro temas que definem a família Sofitel: abraçar e honrar a cultura local; oferecer a gastronomia mais requintada complementada por clássicas técnicas francesas; dedicar-se à arte do bem-estar; e mostrar uma eterna admiração pelo designs clássico e contemporâneo.