Como é trabalhar na Sofist?

Boa cultura e oportunidade de aprendizagem

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Possuem uma cultura de confraternização entre os colaboradores que possibilita maior interação, empresa com boa localização, ambiente agradável (não possui baias de escritório) e pessoas que possibilitam seu crescimento intelectual/técnico

Contras: As oportunidades de crescimento de carreira não são tão claras e em nenhum momento há uma avaliação sobre rendimento profissional, é um clima de mistério se há possibilidade de você evoluir internamente na empresa ou não. Infelizmente possui remuneração um pouco abaixo do mercado de Campinas.

Lugar para se aprender.

Analista Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Projetos de desenvolvimento com desafios interessantes. Liberdade de escolha de tecnologias.

Contras: Não segue nenhuma abordagem de melhoria de código, de processos, de qualidade no desenvolvimento.

Boa para aprender

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Uma boa empresa para ser junior, estagiários ganham mal e não há possibilidade de real crescimento para os junior/"pleno". O ambiente aparenta ser descontraído mas na verdade não é.

Contras: Estagiários ganham mal e não há possibilidade de real crescimento para os junior/"pleno". O ambiente aparenta ser descontraído mas na verdade não é.

Sofist