Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sofis Tecnologia

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

Neutra

• 66%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Sofis Tecnologia

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sofis Tecnologia, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Demorado e robótico, ao chegar, a recrutadora recolhe sua carteira de trabalho, e curriculo, e se ausenta por 40 minutos, sem informar o motivo, depois entrega uma ficha cadastral, para preencher tudo o que já está no currículo novamente, e se ausenta por mais 40 minutos, depois, uma prova lógica, e mais 40 minutos, e assim vai.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu a Sofis Tecnologia como emprego?
    R: Eu ainda nao escolhi, eu vim conhecer o processo seletivo e saber a proposta. Para ambos decidirmos.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sofis Tecnologia, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi conduzido de maneira erronia. A recrutadora agiu de maneira fria e não repassou as informações da vaga. A mesma nem sequer conversou com os candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas diretas, apenas 1 teste de raciocínio logico .

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário em Programação

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Sofis Tecnologia, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo seletivo justo, com provas de logica de programação, matemática e redação. Depois das provas também tem uma entrevista com o RH. Foi legal ter participado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que ponto você tem a melhorar?

• Recebi

Sofis Tecnologia

Descrição:A Sofis Tecnologia é uma empresa com 30 anos de experiência em TI, especializada em projetos na área de saúde. Ao longo destes anos, desenvolveu diversas soluções para administração de hospitais, clínicas, medicina diagnóstica, serviços de hemoterapia e laboratórios de criopreservação e terapia celular.