Como é trabalhar na Sofhar?

Ótima empresa!

Desenvolvedor Android

Prós: Ótimo local de trabalho, aonde temos a oportunidade de desenvolver novos conhecimentos e aprimorar conhecimentos que já temos. Empresa que nos da a oportunidade de crescimento profissional e pessoal! A cada dia, nos é apresentado um novo desafio e a cada noite um desafio se é deixado para trás!

Contras: Sobrecarga de algumas funções, estrutura um pouco quanto precária onde é visível alguns pontos de melhorias. Processos empresariais que nem sempre se adequam em todos os projetos que a empresa visa buscar para atender os seus clientes. Gestores que atuam fora da empresa não buscam uma relação interpessoal com os membros do seu time, mas o respeito é constante e mutuo.

Conselhos para presidência: Buscar um relacionamento mais aberto com os funcionarios e quebrar o dogma de "chefe intocável" ou "demonização" dos superiores (gestores, coordenadores e etc..)

Sofhar

Descrição:A SOFHAR Gestão&Tecnologia é especializada em soluções de Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC), atendendo às necessidades do cliente na busca das melhores soluções em tecnologia de ponta e gestão de negócios para o mercado corporativo.
Fundada em Curitiba, capital paranaense, em 1986, atua nos setores público e privado no Brasil e em países do exterior. Para isso, conta com uma equipe de mais de 250 profissionais qualificados, incluindo técnicos com reconhecimento internacional.

A SOFHAR trabalha com grandes parceiros tecnológicos como Microsoft, Symantec e LANDesk. Entre os serviços técnicos especializados oferecidos pela empresa estão cloud, outsourcing, integração, colaboração, fábrica de software, desenvolvimento de soluções, consultoria especializada em gestão pública e privada, infraestrutura, suporte e treinamento e certificação de profissionais em TI.