Como é trabalhar na Sofhar?

Entre, aprenda e saia

Programador SharepointEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Alguns projetos interessantes em grandes empresas, a equipe era boa e companheira, fiz bons amigos apesar da sensação de estar em um barco sem remos,

Contras: Os sócios parecem perdidos, embora a empresa seja pequena, a distância entre eles e os funcionários é tanta que nem sabem quem trabalho no que, pagam mal e não valorizam o esforço e realizações de cada funcionário.

Conselhos para presidência: A empresa não são vocês, quem faz sua empresa são clientes e o operacional, se continuarem descuidando da empresa da forma como é não terão o que administrar no futuro.

Sofhar

Descrição:A SOFHAR Gestão&Tecnologia é especializada em soluções de Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC), atendendo às necessidades do cliente na busca das melhores soluções em tecnologia de ponta e gestão de negócios para o mercado corporativo.
Fundada em Curitiba, capital paranaense, em 1986, atua nos setores público e privado no Brasil e em países do exterior. Para isso, conta com uma equipe de mais de 250 profissionais qualificados, incluindo técnicos com reconhecimento internacional.

A SOFHAR trabalha com grandes parceiros tecnológicos como Microsoft, Symantec e LANDesk. Entre os serviços técnicos especializados oferecidos pela empresa estão cloud, outsourcing, integração, colaboração, fábrica de software, desenvolvimento de soluções, consultoria especializada em gestão pública e privada, infraestrutura, suporte e treinamento e certificação de profissionais em TI.