Como é trabalhar na Sofhar?

Uma empresa que é excelência no Paraná, mas para quem atua fora é somente uma empresa mediana.

Analista Programador

Prós: Pagamento SEMPRE em dia, salário compatível com o mercado, facilidade em negociar férias.

Contras: Não tem nenhum incentivo ou benefício em faculdades ou cursos para quem atua fora do Estado do Paraná.

Conselhos para presidência: Presidência, por favor, olhem mais para nós que atuamos em outros estados, se preocupem em capacitação, apoio ao nosso crescimento, participem mais da comunidade técnica em outros estados, falta ainda um programa de carreiras em São Paulo por exemplo, pra mim, se vocês investirem nesses pontos vão ser com toda a certeza uma das maiores empresa no Brasil.

Sofhar

Descrição:A SOFHAR Gestão&Tecnologia é especializada em soluções de Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC), atendendo às necessidades do cliente na busca das melhores soluções em tecnologia de ponta e gestão de negócios para o mercado corporativo.
Fundada em Curitiba, capital paranaense, em 1986, atua nos setores público e privado no Brasil e em países do exterior. Para isso, conta com uma equipe de mais de 250 profissionais qualificados, incluindo técnicos com reconhecimento internacional.

A SOFHAR trabalha com grandes parceiros tecnológicos como Microsoft, Symantec e LANDesk. Entre os serviços técnicos especializados oferecidos pela empresa estão cloud, outsourcing, integração, colaboração, fábrica de software, desenvolvimento de soluções, consultoria especializada em gestão pública e privada, infraestrutura, suporte e treinamento e certificação de profissionais em TI.