Como é trabalhar na Sofhar?

Uma boa empresa, melhor ainda para quem está no Paraná.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Pagamento em dia, mesmo sendo PJ e a empresa sendo locada no estado do Paraná e eu atuando em São Paulo.

Contras: Não há um pacote de benefícios e incentivo, tão pouco, oportunidade de carreira para quem é PJ e está alocado em algum cliente, ao menos para os que estão fora do estado do Paraná.

Conselhos para presidência: Se preocupar e ter mais atenção para os colaboradores que estão alocados em outros estados.

Sofhar

Descrição:A SOFHAR Gestão&Tecnologia é especializada em soluções de Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC), atendendo às necessidades do cliente na busca das melhores soluções em tecnologia de ponta e gestão de negócios para o mercado corporativo.
Fundada em Curitiba, capital paranaense, em 1986, atua nos setores público e privado no Brasil e em países do exterior. Para isso, conta com uma equipe de mais de 250 profissionais qualificados, incluindo técnicos com reconhecimento internacional.

A SOFHAR trabalha com grandes parceiros tecnológicos como Microsoft, Symantec e LANDesk. Entre os serviços técnicos especializados oferecidos pela empresa estão cloud, outsourcing, integração, colaboração, fábrica de software, desenvolvimento de soluções, consultoria especializada em gestão pública e privada, infraestrutura, suporte e treinamento e certificação de profissionais em TI.