Como é trabalhar na Sofape?

Vendedor

Prós: Salário em dia, fixo e vale refeição. Estabilidade de trabalho e produto de boa qualidade e prazo de entrega vmais rápido do mercado. Diferencial

Contras: Negóciacao pouco flexível e os produtos apesar de terem ótima qualidade não tem o design moderno e não evoluiu o que as vezes se torna pouco atrativo.

Assistente

Guarulhos, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, a proximade dos funcionários com a gerência deixa o trabalho mais leve, podemos fazer nosso trabalho da maneira que julgamos mais adequada sem grandes interferências dos superiores, pois eles confiam em sua equipe.

Contras: A empresa podia ouvir mais seus funcionários, todos reclamam do valor do vale refeição e tudo que escutamos é que o valor esta dentro da media estadual. O RH podia ouvir mais seus funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvi mais seus funcionários, o operacional e não somente a gerencia.

importante

Auxiliar de Expedição

Guarulhos, SP

Prós: ótima empresa, ótimos benefícios, pagamentos em dia, ou até antes da data, ótima localização.

Contras: Uma empresa onde a parte do Centro de distribuição não está nem ai para sua integridade física, uma empresa de grande porte que não se encontra na atualidade.

Conselhos para presidência: Começar a seguir o mercado da atualidade vendo pontos positivos onde há de ganhar mais clientes e além de tudo fazer seu colaborador sentir satisfeito no que faz, assim sempre ser bom no que faz.

Deixa muito a desejar

Mecânico de Manutenção

Guarulhos, SP

Prós: A localização próximo a minha residência, possue todos os benefícios mais são muito alto os seus custos, o ambiente é relativamente agradável.

Contras: Não dá oportunidade de crescimento, e não é justa, tem discriminação por parte da chefia, na hora da avaliação não são levados em conta o seu desempenho profissional

Sofape